Gossip Girl: 10 anos depois onde estão os atores?

O episódio piloto de “Gossip Girl” estreou exatamente há 10 anos. A série da CW tornou-se num sucesso ao contar os conflitos da alta sociedade de Nova Iorque. Uma década depois, onde estão os seus protagonistas?

Há 10 anos atrás, Serena, Blair, Chuck, Nate e Dan entraram nas casas de milhares de adolescentes. Ao longo de seis temporadas, “Gossip Girl” lançou tendências de moda, mas, acima de tudo, influenciou uma geração de millennials.

Lê Também:
TOP Séries 2016 by MHD

O drama tornou-se num dos mais populares e ainda hoje é considerada uma das produções de renome. Os protagonistas da série da CW foram catapultados para a ribalta, porém, 10 anos depois da estreia do piloto é importante perceber se todos conseguiram continuar com a sua carreira.

Para comemorar o 10º aniversário de “Gossip Girl”, a Magazine.HD mostra-te aquilo que os protagonistas da série fizeram na última década.




gossip girl

ED WESTWICK

Durante seis temporadas, o ator britânico interpretou o “menino rico”. “I’m Chuck Bass”, este era o seu mote e a frase mágica que representava o poder que a sua família tinha na sociedade, o que lhe abria as mais diversas portas – até mesmo uma oportunidade numa universidade. Chuck Bass era conhecido por ser um mulherengo e pela sua relação conturbada com o seu pai.

Apesar de ter participado nos filmes “Os Filhos do Homem” e “Assalto e Intromissão”, “Gossip Girl” foi o primeiro projeto de renome para Ed Westwick. A sua personagem, apesar de provocar alguma irritação nos espetadores, rapidamente se tornou num dos preferidos do público. A sua popularidade traduziu-se na vitória de um Teen Choice Award.

Depois do drama televisivo, Ed não conseguiu outro papel que trouxesse a mesma popularidade que “Gossip Girl”. Porém a sua carreira mantém-se constante. O ator saltou, de imediato, para o teatro, em particular para o mundo de Shakespeare, e foi Tybalt numa adaptação de “Romeu e Julieta”. Além disso também integrou o elenco de quatro longas-metragens, entre elas, “Freaks of Nature” e “Bone in the Throat”. Recentemente Ed Westwick é protagonista das séries “White Gold”, produzida pela Netflix, e “Snatch”.

Lê Também:
Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de setembro 2017



gossip girl

LEIGHTON MEESTER

Leighton Meester deu vida a Blair Waldorf, a típica adolescente de Manhattan: popular, rica, com o namorado perfeito – Nate –, filha de uma estilista e cheia de problemas. No início da série, Blair chegou a sofrer de um transtorno alimentar para tentar encaixar nos padrões de beleza impostos.

Antes de “Gossip Girl”, Leighton Meester era uma desconhecida na indústria do entretenimento, apesar de ter tido pequenas participações em vários projetos televisivos de renome, como “Veronica Mars” e “Entourage”.

Agora, com 31 anos, Meester é casada com Adam Brody (“The OC”), e em 2015 foi mãe pela primeira vez. A atriz participou em diversos filmes, entre os quais “God Only Knows”, “The Judge”, “Dick, or Harry”, “Like Sunday, Like Rain” e “Life Partners”. Em 2014 estreou-se na Broadway com a peça “Of Mice and Men” e este ano regressou à televisão com “Making History” – porém a série da FOX foi recentemente cancelada.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017



gossip girl

PENN BADGLEY

Penn Badgley deu vida ao outsider do grupo de protagonistas. Dan Humphrey era o completo oposto de Serena, Blair, Chuck e Nate. Os seus pais não eram ricos nem influentes. Porém, frequentava uma das escolas mais conhecidas de Nova Iorque. Contudo, ao mesmo tempo que tentava não se encaixar no padrão da sociedade de Upper East Side, Dan era apaixonado por Serena – que simboliza o oposto de tudo aquilo que defendia.

Antes de “Gossip Girl”, Penn Badgley já era conhecido. A sua popularidade deveu-se às séries “The Mountain” e “The Bedford Diaries”. No entanto, foi a sua interpretação de Dan que lhe trouxe o sucesso, tendo participado nos títulos “Easy A”, com Emma Stone, e “O Dia Antes do Fim”.

Depois de “Gossip Girl”, o ator dedicou-se à sua banda indie MOTHXR. Porém, Penn Badgley não deixou a interpretação, uma vez que, desde 2012, já participou na série “The Slap” e nos filmes “Parts per Billion”, “Cymbelline” e “The Paper Store” e integrou o elenco da peça de teatro “Adam Green’s Aladdin”. Além disso, no próximo ano irá estar presente na série “You”.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017



gossip girl

BLAKE LIVELY

A atriz norte-americana deu vida à personagem que encarnava na perfeição (e imperfeição) a típica adolescente socialite de Upper East Side. Serena Van Der Woodsen era rica, extremamente popular e bonita. Contudo, ao mesmo tempo, ela era viciada em droga e relacionava-se com as pessoas erradas. Na primeira temporada, Serena chega a desaparecer devido ao seu envolvimento num assassinato. Além disso, ela traía a sua melhor amiga, Blair, com Nate.

Blake Lively já era uma cara conhecida antes de “Gossip Girl”, devido à sua participação nos filmes “Admitido” e “Sisterhood Of The Traveling Pants”. Porém, a sua popularidade aumentou significativamente depois de interpretar Serena na produção televisiva, o que lhe valeu a presença nos títulos “A Cidade”, “Green Lantern” e “Selvagens”.

Depois de “Gossip Girl” Lively continuou no mundo do cinema e fez alguns ensaios fotográficos. Atualmente é casada com Ryan Reynolds (“Deadpool”), com quem tem duas filhas. Os seus mais recentes trabalhos são “A Idade de Adaline”, “Café Society”, “All I See is You” e “Águas Perigosas”.

Lê Também:
The Hunger Games | O antes e o depois dos atores (Parte I)



gossip girl

CHACE CRAWFORD

Chace Crawford era o “rapaz dos sonhos” de todos os pais na série da CW. Nate Archibald era bonito, namorava com a rapariga perfeita e integrava as equipas de desporto na escola. No entanto não foi necessário muito tempo para esta máscara cair. Ele traía constantemente a Blair e era obrigado a continuar com o namoro mesmo sem gostar dela apenas pelo interesse do seu pai, que pretendia estabelecer uma parceria com a mãe de Blair.

Antes de “Gossip Girl”, Chace Crawford não era conhecido, apenas tinha participado em dois projetos de baixo orçamento. No entanto, foi a sua prestação enquanto Nate que lhe trouxe popularidade – tendo vencido alguns Teen Choice Awards.

Depois da série, Crawford manteve-se na indústria cinematográfica, mas sem nunca alcançar o mesmo sucesso. “O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera”, “Cry of Fear”, “Undrafted”, “Eloise”, “Mountain Man” e “Rules Don’t Apply” são os títulos em que participou.

Recentemente, Chace voltou à televisão com as séries “Blood & Oil” e “Casual”.

Lê Também:
As novas séries que vão estrear na fall season 2017-2018

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.