Revelada a data de estreia da sequela de It

É oficial! A Warner Bros. revelou esta segunda feira a data de estreia da sequela da adaptação de sucesso do livro de Stephen King, It.

A sequela, ainda sem nome, irá seguir as pisadas do seu predecessor, que a deixou assegurada, visto o enredo se basear em apenas metade da obra com o mesmo nome de Stephen King.

Realizado por Andy Muschietti, o elenco é composto por Finn Wolfhard, Sophia Lillis, Jaeden Lieberher, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs, Wyatt Oleff, e Jeremy Ray Taylor, como o grupo de miúdos pouco populares numa pequena cidade no Maine, que enfrentam a malévola entidade que se alimenta do medo e que dá nome ao filme (It). Bill Skarsgard interpreta It na sua forma predilecta, um sinistro palhaço sedento de sangue chamado Pennywise.

It, A Coisa, Stephen King, Andy Muschietti, Bill Skarsgard

Lê Também:
20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

A sequela seguirá as personagens 27 anos depois dos eventos do primeiro filme, quando regressam para destruir It de vez. Recentemente, Muschietti revelou também que a sequela incluirá as personagens principais ainda jovens, e que o filme incluirá flashbacks constantes que farão a ponte entre os eventos do primeiro e do segundo filme.

Foi também anunciiado pela Warner Bros. que o filme de animação ainda desconhecido, com data de estreia prevista para o dia 1 de Junho de 2018, será movido para o dia 27 de Julho de 2018 e intitula-se “Teen Titans Go!”.

A sequela de “It” tem data de estreia prevista para o dia 5 de Setembro de 2019.

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *