Transformers - War For Cybertron Trilogy | © Netflix

Transformers chegam à Netflix com o trailer da série anime

O trailer oficial da série anime “Transformers” acaba de ser partilhado pela Netflix, e traz consigo o número e a duração dos episódios!

Os projetos anime da Netflix são mais do que parecem, com a plataforma de streaming a partilhar o trailer de “Transformers: War for Cyberton Trilogy”, a primeira parte de uma série de anime dividida em três, produzida pela equipa da Rooster Teeth, que também fez os animes “RWBY” e “gen: LOCK”.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de fevereiro 2020 by MHD

Os seis episódios da primeira parte durarão cerca de 22 minutos e dar-se-ão nas últimas horas da guerra civil entre os Autobots e os Decepticons, que destruíram o planeta natal dos Transformers, Cybertron. O vilão Megatron (voz de Jason Marnocha) é tentado a usar a fonte de toda a vida e poder de Cyberton, o Allspark, para recuperar os Autobots gastos ​​pela batalha, a fim de unificar o seu povo. Liderados por Optimus Prime (Jake Foushee), os nossos heróis orquestram uma série de contra-ataques.

A segunda parte da série terá o título “Earthrise”, enquanto o nome da parte final permanece por anunciar. Esperam-se mais informações para breve, como a data de estreia de “Transformers: War for Cyberton Trilogy” na Netflix.

TRAILER | CONHECE TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTON TRILOGY

O que pensas desta nova série? Preparado para o regresso dos Transformers?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *