The Auteur | © Endgame Entertainment

The Auteur | Confirmada comédia de terror com Jude Law

O realizador Taika Waititi confirmou a produção de “The Auteur”, a comédia de terror a ser protagonizada por Jude Law. Mais pormenores já foram divulgados!

A Showtime confirmou o desenvolvimento da série “The Auteur”, a ser protagonizada por Jude Law e a ser realizada pelo recém-vencedor do Óscar Taika Waititi (“Jojo Rabbit“), que também escreverá o guião em parceria com Peter Warren.

Baseado no romance gráfico produzido por Rick Spears, James Callahan e Luigi Anderson, “The Auteur” é descrito como uma comédia de terror, um romance distorcido e um glamouroso ato de uma sátira arrojada. a história começa com um produtor de cinema que, desesperado por fazer um ótimo filme de terror após uma bomba maciça, prende acidentalmente a sua produção em um cenário com um serial killer. Segundo Amy Israel, da Showtime:

‘The Auteur’ une o cineasta Taika Waititi e o espírito farpado de Peter Warren com o inegável Jude Law numa sangrenta carta de amor aos filmes que vos farão morrer de rir e querer fugir pela vida.

Lê Também:
HBO Portugal elege as suas melhores mini-séries

Law recebeu indicações ao Óscar pelas suas prestações em “Cold Mountain” e “O Talentoso Mr. Ripley” e ao Globo de Ouro por “The Young Pope“, da HBO. Entretanto, o autor ainda deverá voltar a representar os seus papéis em “Sherlock Holmes” e “Monstros Fantásticos“. Recentemente, face ao medo provocado pelo coronavírus, um outro filme do ator tem sido destacado, “O Contágio“, que apresenta a realidade de uma pandemia.

Gostaste desta novidade? Esta tripla parece destinada ao sucesso!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *