© Leonard Menchiari / Devolver Digital / Flying Wild Hog

Trek to Yomi recebe novo trailer e data de lançamento

Anunciado na State of Play da Sony, “Trek to Yomi”, da Devolver Digital, ganha data de lançamento, com direito a novo trailer. 

Durante o evento State of Play da Sony, o jogo “Trek to Yomi” foi um dos destaques, que deslumbrou os jogadores com um gameplay único e apelativo. O jogo apresenta-se como um jogo de plataforma, ou seja, apenas com dois sentidos, para a frente ou para trás. Contudo, o projeto desenvolvido por Leonard Menchiari, Flying Wild Hog e Devolver Digital, segue uma estética que relembra os clássicos do cinema japonês sobre samurais, como por exemplo “Harakiri” (1962), de Masaki Kobayashi, e “Seven Samurai” (1954), de Akira Kurosawa.

Lê Também:   Playstation Now | Jogos de Abril 2022

Nesse sentido, os protagonistas destes filmes lutam como senão houvesse amanhã, entre a vida e a morte, com honra e disciplina características dos samurais. E no jogo, não há excepção. “Trek to Yomi” segue a história do jovem samurai Hiroki, que promete no leito de morte do seu mestre, proteger a cidade e as pessoas que lá habitam a qualquer custo. Assim sendo, Hiroki vai arriscar a sua vida, para honrar a sua palavra e proteger os seus.

Agora, a produtora Devolver Digital, via Twitter, anuncia a data de lançamento do jogo para dia 5 de Maio, e vai estar disponível para a PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Além disso, acompanhado com a data de lançamento, está um novo trailer, que revela mais detalhes sobre a história e jogabilidade.

Assim sendo, durante os 16 minutos do trailer, é possível conhecer um pouco do protagonista, Hiroki, e as suas motivações. Além disso, vemos o jovem samurai a lutar contra vários inimigos, utilizando uma sequência de ataques potentes. Mas uma nota bastante positiva, vai para os gráficos, a preto e branco, e para a música, que torna a experiência única e imersiva.

TRAILER | JUNTA-TE A HIROKI EM TREK TO YOMI

O que achaste do novo trailer? Quais são os filmes que te faz lembrar?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *