Um dos filmes mais aguardados de 2024 chegou à Netflix e já está entre os mais vistos
Eleito por muitos críticos como o filme mais aguardado do ano, este drama acaba de chegar à Netflix e já está é o mais visto. Fica a conhecer “As Três Filhas”.
Sumário
- O filme “As Três Filhas”, de Azazel Jacobs, acaba de chegar finalmente à Netflix após gerar enorme expectativa;
- Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon são as protagonistas deste drama que tem 100% no Rotten Tomatoes;
- A história acompanha o pós morte do pai das três irmãs; a divisão dos bens causa tensões e os conflitos começam a emergir.
“As Três Filhas” [“His Three Daughters“] chegou nesta sexta-feira, 20 de setembro, à Netflix. Só precisou de algumas horas para ‘disparar’ diretamente para o top dos filmes mais vistos tanto em Portugal como a nível mundial, conforme mostram os dados do FlixPatrol. A nível global ocupa o quinto posto; em Portugal em oitavo. Porém, nos próximos dias, deverá mesmo subir à liderança.
A obra de Azazel Jacobs (“French Exit”) chegou a alguns cinemas nos Estados Unidos há duas semanas e as críticas têm sido verdadeiramente impressionantes. Muitos anteveem que este será um dos dramas mais importantes de 2024. Prova de que estamos perante uma grandiosa produção é que no Rotten Tomatoes está com uma pouco habitual classificação de 100% bem como o estatuto Fresh.
“Lidando com dinâmicas familiares complexas, mas mantendo-se quente como um cobertor, é uma montra atraente para Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon”, escrevem os especialistas.
O enredo de As Três Filhas
Assim, Katie (Carrie Coon – “The Sinner”) é uma mãe controladora de Brooklyn que lida com uma filha adolescente rebelde; Christina (Elizabeth Olsen – “Love & Death”), de espírito livre, é um tipo diferente de mãe, separada da sua prole pela primeira vez. Já Rachel (Natasha Lyonne – “Poker Face”) é uma viciada que aposta em desportos e que nunca saiu do apartamento do pai – para grande desgosto das suas meias-irmãs, que partilham uma mãe e uma visão do mundo diferentes.
À medida que lidam com o luto pela morte do pai e com a inevitável divisão dos bens familiares, as tensões antigas e os conflitos entre as irmãs começam a emergir. Tal acaba por resultar na revelação de segredos há muito enterrados. É um drama íntimo que explora as complexidades das relações familiares e a forma como as pessoas lidam com a dor e a perda.
Já tiveste oportunidade de ver esta drama emocional que acaba de chegar à Netflix?