The Meg |© 2018 - Warner Bros. Pictures

Tubarões | Qual o mais assassino da história do cinema?

Tubarões, aqueles seres magníficos de que o cinema não se cansa! És fã destes filmes? E sabes qual é o tubarão mais letal de Hollywood? Descobre aqui

Em tempo de verão, há certos filmes que continuam a ser icónicos, e “Jaws” é certamente um deles, não apenas pela história mas por se passar com grande foco na praia e na água! Mas será “Jaws” o filme de tubarões mais letal de Hollywood?

Ou será que o mais recente, e enigmático, “Meg: Tubarão Gigante” também se conseguiu posicionar algures no top? Apresentamos-te a contagem do nº de mortes nalguns dos filmes de tubarões mais conhecidos e só dizemos… o nº1 se calhar vai-te surpreender!

NOTA: Bem sabemos que existem múltiplos filmes dedicados apenas a ataques de tubarões e por isso títulos como “5-Headed Shark Attack”, “Sharktopus”, “Roboshark”, etc, não foram contabilizados neste top (mas podemos dizer que a média é entre 15 – 35 mortes)

1 de 10

10. The Shallows

Blake Lively
The Shallows | © 2016 – Columbia Pictures

No intenso thriller “The Shallows”, Nancy (Blake Lively) está a surfar numa praia isolada quando é atacada por um tubarão branco, ficando presa num rochedo a curta distância da costa. Embora a apenas 200 metros da sobrevivência, atravessar essa distância provará ser o derradeiro desafio.

Nº de mortos: 4

TRAILER | BLAKE LIVELY ENFRENTA UM TUBARÃO EM THE SHALLOWS

1 de 10

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *