I'm Thinking Of Ending Things | © Netflix

Netflix apresenta trailer de I’m Thinking of Ending Things

A Netflix divulgou o trailer de “I’m Thinking of Ending Things”, o novo filme de Charlie Kaufman. Uma exploração ao espírito humano, estreia em setembro.

Há muito esperada pelos fãs, eis que chega finalmente aos ecrãs a adaptação do livro de culto “I’m Thinking of Ending Things” do autor Iain Reid. Com um argumento da autoria de Charlie Kaufman (“Eternal Sunshine of the Spotless Mind”), este é o terceiro filme do argumentista e cineasta, e o primeiro desde a animação “Anomalisa” em 2015.

“I’m Thinking of Ending Things” tem estreia marcada na plataforma de streaming da Netflix a 4 de setembro e no seu elenco conta com Jessie Buckley (“Chernobyl” e “Wild Rose“), Jesse Plemons (“Black Mirror“), Toni Collette (“Knives Out: Todos São Suspeitos” e “Hereditário“), and David Thewlis (“Harry Potter”).

Lê Também:
Netflix | O top 10 da plataforma em 2019

Num projecto que se identifica como uma exploração do arrependimento, do anseio e da fragilidade do espírito humano, em “I’m Thinking of Ending Things” acompanhamos uma jovem rapariga. Apesar de sentir algumas reservas quanto à sua relação, a jovem (Jessie Buckley) parte numa viagem de carro com o seu novo namorado (Jesse Plemons) até à quinta da família dele. Ao ver-se presa na quinta durante uma tempestade de neve com a mãe de Jake (Toni Collette) e o pai dele (David Thewlis), a jovem começa a questionar tudo aquilo que sabia ou julgava saber acerca do namorado, de si mesma e do mundo.

Considerado um artista irreverente, este projecto tinha estreia marcada para o circuito de festivais, antes dos cancelamentos devido à pandemia global. No entanto, o mesmo irá directamente para a Netflix, sendo que sobre a apresentação, Kaufman disse em entrevista à EW,

“Não pretendo fazer algo que transcenda a mente. Não estou a planear fazer algo que ‘supere’ algum tipo de quebra-cabeça que eu possa ter feito antes. Mas não há dúvida de que estou a tentar construir sobre algo que já fiz.”

Dito isto, se és fã de Kaufman, vê já o primeiro trailer e depois dá-nos a opinião quando vires o filme.

NETFLIX | I’M THINKING OF ENDINGS, UMA EXPLORAÇÃO AO ESPÍRITO HUMANO

Já leste o livro de Iain Reid que deu origem a este filme?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *