Tulip Fever | Alicia Vikander apaixona-se no primeiro trailer

Depois de ter vencido o Óscar de melhor atriz secundária por A Rapariga Dinamarquesa, Alicia Vikander regressa com o drama histórico Tulip Fever.

Ao mesmo tempo que era dada a notícia que seria Alicia Vikander a interpretar Lara Croft no reboot de Tomb Raider, a produtora The Weinstein Company divulgava o primeiríssimo trailer de Tulip Fever o próximo filme protagonizado pela atriz de 27 anos, antes do também histórico The Light Between Oceans, onde contracena com Michael Fassbender.

Tulip Fever

Lê mais: Alicia Vikander será Lara Croft no reboot de Tomb Raider

Em Tulip Fever, Vikander está à frente de um elenco de luxo, onde constam nomes como o do jovem ator Dane DeHaan (O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro), o vencedor de dois Óscares da Academia Christoph Waltz, Zach Galifianakis (Birdman), Cara Delevingne (Suicide Squad), Holliday Grainger (Cinderela), Tom Hollander (The Night Manager), Jack O’Connell (Money Monster) e a Dama Judy Dench, vencedora do Óscar por A Paixão de Shakespeare, também este com argumento da autoria de Tom Stoppard. Já a realização está a cargo de Justin Chadwick, o mesmo por detrás de Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade.

O enredo é baseado no livro homónimo da escritora Deborah Moggach e conta a história de como uma mulher casada (Alicia Vikander), que se apaixona por um pintor (Dane DeHaan) e que para fugirem juntos decidem apostar no mercado de tulipas, negócio em ascensão nos Países Baixos no século XVII. A estreia para os Estados Unidos está marcada para 15 de julho, mas em Portugal ainda não há data. Até lá, podes te deixar levar pelo encanto holandês do trailer.

O TRAILER DE TULIP FEVER

 

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2016


 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *