Tom & Jerry © Turner Entertainment Co. © 2021 WBEI. All rights reserved.

TVCine estreia em exclusivo filme de Tom & Jerry

Os piores amigos, mas sem dúvida melhores inimigos, Tom & Jerry estão de volta aos ecrãs com um novo filme. A estreia exclusiva é nos canais TVCine.

Com Nova Iorque como pano de fundo, as novas aventuras de Tom & Jerry prometem divertir miúdos e graúdos e estão prestes a chegar à televisão portuguesa. A nova longa-metragem, que combina animação e live-action, tem estreia exclusiva marcada no TVCine Top já no próximo dia 23 de janeiro e será adequada para todas as idades: versão dobrada em português às 11h40 e versão original legendada às 21h30.

Após a estreia, “Tom & Jerry” passará a ficar disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+, podendo assim ser revisto quantas vezes os mais pequenos quiserem.

Lê Também:
Cartaz Kids em janeiro | Um arranque de ano divertido

Num novo capítulo de uma história que já conta com mais de 80 anos, a rivalidade de Tom & Jerry renasce no hotel mais luxuoso de Nova Iorque, e na véspera do que é considerado o ‘casamento do século’. Com muitas peripécias num verdadeiro jogo do gato e do rato, as aventuras irão colocar em risco o casamento e o hotel.

O filme, produzido por Chris DeFaria (“O Filme Lego 2”) é realizado por Tom Story (“Quarteto Fantástico”) e conta no elenco live-action com Chloë Grace Moretz (“Má Vizinhança 2”), Michael Peña (“Homem-Formiga”), Rob Delaney (“Deadpool 2”), Colin Jost (“Saturday Night Live”) e Ken Jeong (“A Ressaca”). A versão dobrada em português conta com as vozes de Sara Matos, Pedro Sousa, Manuel Marques, Bruno Ferreira, Pedro Bargado, Quimbé e os humoristas António Azevedo Coutinho e Pedro Sousa.

TRAILER | A TVCINE ACOLHE TOM & JERRY

Tiveste oportunidade de ver Tom & Jerry nos cinemas ou vais aproveitar agora a estreia TVCine?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.