TVSéries estreia a quarta temporada de Ray Donovan em julho

Ray Donovan está de regresso para a quarta temporada, desta vez mais introspetivo.

ray donovan

No final da terceira temporada Ray Donovan (Liev Schreiber) estava mais vulnerável e frágil do que nunca. Foi intenção de David Hollander, o argumentista da série, colocar o protagonista num estado de redenção, de forma a poder despertar para uma nova vida e libertar-se de tudo o que estava a impedir o seu progresso. Na quarta temporada vamos de facto assistir a um Ray mais introspetivo, a analisar o seu passado e a pesar todas as decisões e os passos que tomou. Vemos Ray mais ligado à religião, a aproximar-se de Deus e procurar um caminho, o seu caminho.

Lê mais: Emmys 2016 | Nomeações anunciadas

Os Donovan são uma família desestruturada, a começar pelo patriarca Mickey (Jon Voight), que regressa nesta quarta temporada. Naturalmente Ray replicou essa relação retorcida com a mulher, Abby, e com a filha, Bridget. Mas desta vez Ray promete a Abby que tudo vai ficar bem entre eles, promessa que no entanto não consegue repetir quando a mulher pede uma confirmação, o que não augura bons tempos entre o casal. Ray pede também à filha que regresse a casa e que desta vez as coisas vão ser diferentes, mas a verdade é que Bridget não acredita que Ray sinta seja o que for pela família, como se fosse apenas um corpo sem alma.

Vê também: As melhores séries a estrear | Seleção de julho by MHD

Nesta quarta temporada há uma nova personagem, o advogado de topo, um dos chamados tubarões dos tribunais, chamado Jacob Weller. Como Ray continua a ser o homem certo para solucionar os problemas mais espinhosos dos ricos e poderosos, tudo indica que Weller venha a ser um precioso aliado.

 

 

Ray Donovan T4, uma grande estreia a 19 de julho, terça-feira, às 22h45, no TVSéries.

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *