© UCI Cinemas

UCI Cinemas confirmam reabertura a 19 de abril

A UCI Cinemas também já está pronta para receber o público português. As salas de exibição reabrem 2ª feira, com novo cartaz e várias medidas de segurança.

Parte integrante do grupo ODEON, líder europeu de exibição cinematográfico, a UCI Cinemas já está preparada para reabrir as suas portas ao público. Com um segundo confinamento no passado já a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de abril, a UCI Cinemas volta à acção com um novo cartaz de filmes e mantendo as medidas de segurança.

O complexo irá reabrir a maioria das salas dos seus 3 cinemas: El Corte Inglés, UBBO e Arrábida 20. Já implementadas durante este último de pandemia, as medidas de segurança irão visar uma melhor experiência de cinema e o bem-estar de espectadores e colaboradores; as lotações das salas continuarão a ter restrições, haverá lugares livres entre espectadores, sempre com uso de máscara obrigatório, e é recomendada a compra de bilhetes online.

Lê Também:
Disney estreia "Raya e o Último Dragão" nos cinemas portugueses

No entanto, a abertura não vem nos mesmos moldes de há uns meses e os horários serão diferentes. Para já, os cinemas terão um horário de segunda a sexta-feira às 22h00, e aos fins-de-semana irão estar abertos apenas até às 13h00. Ramón Biarnés, o Managing Director da Europa do Sul, já se pronunciou sobre este novo regresso,

“Estamos muito entusiasmados pela reabertura das salas da UCI Cinemas e de poder voltar a oferecer aos portugueses uma experiência cinematográfica única e completa, com toda a segurança e com a melhor qualidade de imagem e som. Apesar dos tempos incertos que vivemos, estamos otimistas com a visita do público às nossas salas, pelo cartaz repleto de grandes estreias que disponibilizamos neste regresso.”

O cartaz completo das próximas semanas poderá ser consultado aqui, mas dos grandes destaques já confirmados para o primeiro dia de reabertura estão “Nomadland – Sobreviver na América“, um dos filmes mais premiados desta temporada e na corrida aos Óscares, “Mortal Kombat”, “Undine” e “Music”, que marca a estreia de Sia como realizadora.

Contas regressar às salas de cinema já na próxima semana?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *