Ocean's Twelve | © 2004 Warner Bros. Entertainment Inc.

George Clooney e Julia Roberts vão a Bali em 2022

São dois grandes nomes de Hollywood e vão-se reunir para um novo projecto. George Clooney e Julia Roberts são as estrelas de “Ticket to Paradise”.

Depois de “Ocean’s Eleven”, “Ocean’s Twelve” e o mais recente, “Money Monster“, George Clooney e Julia Roberts voltam a juntar o talento de ambos para um novo projecto: “Ticket to Paradise”. O filme, que acaba de ganhar uma data de estreia para o outono de 2022, é da Universal Pictures.

No novo filme, os actores voltam a reunir-se como um casal, ainda que em moldes diferentes. George Clooney e Julia Roberts são um casal divorciado que viaja até Bali, na esperança de travar a filha de cometer o mesmo erro que eles há 25 anos, e de casar por impulso. A filha, Wren Butler, parte para o Bali com uma amiga e é lá que conhece um médico local que a fará perder-se de amores.

Lê Também:
Money Monster, em análise

Já confirmada também para ser filha de Clooney e Roberts está Billie Lourd, a actriz conhecida por ter participado em “American Horror Story” ou “Booksmart“, assim como aparições nos últimos filmes da saga “Star Wars”.

“Ticket to Paradise” será realizado por Ol Parker, e as filmagens irão decorrer em Queensland, Australia, um dos locais que tem dado mais incentivos às companhias de produção. Com argumento de Ted Melfi (“Elementos Secretos“), inspirado numa ideia de Ol Parker e Daniel Pipski, o filme é produzido pela Working Title, Smokehouse e Red Om.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME DE GEORGE CLOONEY E JULIA ROBERTS

Gostas de ver George Clooney e Julia Roberts como co-protagonistas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *