78º Festival de Veneza, 2021 | © 20th Century Studios

O Último Duelo | Estreia mundial no 78º Festival de Veneza

No 78º Festival de Veneza, Ridley Scott recebeu o prémio Glória ao Cineasta mas também apresentou o seu mais recente projecto, “O Último Duelo”.

É um dos maiores eventos de cinema a nível internacional, e todos os anos apresenta alguns dos trabalhos mais esperados. Nesta 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza, o caso não foi diferente e “O Último Duelo”, o filme mais recente de Ridley Scott, teve direito à sua estreia mundial; isto minutos depois do cineasta ter sido galardoado com o prémio “Glória ao Cineasta”, pelo seu trabalho no mundo da 7ª arte.

Com data de estreia em Portugal prevista para outubro, o drama cinematográfico junta um elenco de caras bem conhecidas de onde se contam Matt Damon, vencedor do Óscar, Adam Driver, nomeado por duas vezes ao Óscar, Jodie Comer e Ben Affleck, também ele vencedor de dois Óscares. Vem connosco espreitar as fotos do evento em Veneza e (re)ver o trailer do filme.

1 de 25

 

Nicole Holofcener, Matt Damon, Ridley Scott, Jodie Comer e Ben Affleck (Photo by John Phillips/Getty Images for 20th Century Studios )
1 de 25

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *