©Sony Interactive Entertainment

Sony Pictures adia filme de Uncharted

Após perder o sétimo realizador, a Sony Pictures optou por adiar novamente o filme de “Uncharted”!

“Uncharted” acompanha as aventuras de Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo à procura das mais raras e cativantes relíquias esquecidas, não deixando de se deparar com uma série de inimigos que colocam a sua coragem à prova.

O desenvolvimento da adaptação cinematográfica da popular saga de videojogos da PlayStation tem sido turbulento, David O. Russell (“Golpada Americana”) foi o primeiro realizador a juntar-se ao projecto, seguindo-se nomes como Neil Burger (“Divergente“), Seth Gordon (“Chefes Intragáveis”), Joe Carnahan (“The Grey – A Presa”), Shawn Levy (“Stranger Things“), Dan Trachtenberg (“10 Cloverfield Lane”), e mais recentemente Travis Knight (“Bumblebee”) que abandonou o filme no final de 2019 por conflitos de agenda.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

Agora, enquanto os produtores procuram um novo realizador, o estúdio optou por adiar o projecto para Março de 2021. No entanto, nem tudo são más noticias, Tom Holland continua envolvido no projecto onde interpretará Nathan Drake, e Mark Wahlberg está abordo para dar vida a Sully, o mentor do jovem aventureiro.

Em pior estado encontra-se “Masters of the Universe”, que a Sony removeu por completo do calendário, no entanto a acção não surge como surpresa, pois o filme perdeu os Irmãos Nee (“Band of Robbers”) como realizadores e ainda não encontrou um cineasta para os substituir, nem completou o guião.

TRAILER | A ESPERA PELO FILME DE UNCHARTED ALONGA-SE

O que pensas da decisão do estúdio?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *