Millie Bobby Brown em "Stranger Things" | © Netflix

Stranger Things 4 | Temporada confirmada com teaser

É oficial. “Stranger Things 4” era já uma certeza para muitos, mas não há agora margem para dúvidas. A Netflix confirmou hoje, dia 30 de setembro, a nova temporada daquele que é um dos maiores sucessos do serviço de streaming. Anunciou ainda uma parceria com os criadores – os irmãos Duffer. 

Os oito episódios da terceira temporada de “Stranger Things” foram disponibilizados na Netflix a 4 de julho de 2019, e rapidamente suplantaram recordes de audiência. Desde então, os fãs esperam o anúncio oficial do próximo capítulo da saga juvenil de ficção científica, que chega agora, na forma de um teaser. Se o mote da terceira temporada fora: “Num verão, tudo pode mudar”, a nova tagline é “Já não estamos em Hawkins”, uma referência à já mencionada multiplicação do número de cenários da série, que agora acompanhará uma acção na Rússia e a nova morada de Joyce, Will, Jonathan e Eleven.

Lê Também:
Stranger Things, terceira temporada em análise

Para além deste aguardado anúncio, o de “Stranger Things 4”, Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix, avança ainda:

“Os Duffer Brothers cativaram audiências pelo mundo inteiro com ‘Stranger Things e estamos emocionados por expandir a nossa relação para trazer a sua vívida imaginação a outros projetos de filmes e séries que os nossos membros vão adorar (…)  Mal podemos esperar para ver o que os Duffer Brothers têm preparado quando saírem do Upside Down.”

Os irmãos Duffer mostram-se igualmente entusiastas, em relação a este anúncio do contrato que assinaram para produzir conteúdo adicional para a Netflix. Segundo os autores:

” Desde o nosso primeiro pitch até à estreia de Stranger Things 3, toda a equipa da Netflix foi nada menos que sensacional, e deu-nos o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa com que sempre sonhámos. Mal podemos esperar para contar mais histórias juntos – começando, claro, com uma viagem de regresso a Hawkins!”

Lê Também:
Comic Con Portugal 2019 | Millie Bobby Brown no País Encantado do Choro

Com esta certeza no horizonte, ficamos à aguardar novidades sobre a data de estreia da próxima temporada. A especulação coloca-a algures por volta do Halloween do próximo ano, mas por agora, é apenas isso, especulação. Esperamos também mais novidades sobre estes novos conteúdos que a dupla vai criar para a Netflix.

TRAILER | STRANGER THINGS DA NETFLIX

Entusiasmados com o regresso de “Stranger Things”? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *