Wild Africa | © Doclights GmbH/ NDR Naturfilm

Universo National Geographic | Os destaques de novembro

Com um pé em África e outro nas águas do Mediterrâneo, ou viajando pela História, não percas os destaques do National Geographic de novembro!

Depois de um mês onde se celebraram animais, conheceram-se histórias das profundezas dos oceanos e até se entrou em aventuras gastronómicas, o universo National Geographic promete novos conteúdos para o mês de novembro e para todos os gostos. Visitando o continente de África e o seu mundo animal, explorando submarinos e recuando até ao tempo de Hitler ou ainda mais para trás até ao Antigo Egipto, vem descobrir toda uma programação rica em conhecimento.

1 de 7

ESPECIAL WILD AFRICA

Nat Geo Wild
Africa’s Wild Side | © Icon Films/NHFUB

Onde: Nat Geo Wild

Emissões aos sábados e domingos, às 17h00

Numa programação especial que terá lugar todas as tardes de fins-de-semana, o National Geographic Wild vai explorar a vida selvagem das espécies que habitam em África, uma terra cheia de cor e contrastes. Num local onde os próprios animais tiveram de se adaptar às altas e baixas temperaturas, os documentários irão seguir o processo de adaptação da vida selvagem à alimentação e face aos predadores existentes.

Durante o especial serão exibidos documentários como “Africa’s Wild Side”, “Gorongosa Paradise Reborn”, “Predator Land Compilation”, “Victoria Falls – Africa’s Garden of Eden”, “Wild South Africa”, entre outros.

1 de 7

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *