Valerian e a Cidade dos Mil Planetas: Um Espetacular Evento 3D de Norte a Sul do País

 

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” estreia dia 27 de julho mas, um dia antes,  terá lugar de norte a sul do país um espetacular evento 3D em Cinemas NOS selecionados.

Braga (Cinema NOS Braga Parque), Porto (Cinema NOS Norteshopping), Coimbra (Cinema NOS Fórum Coimbra), Lisboa (Cinema NOS Vasco da Gama), Almada (Cinema NOS Almada Fórum), Cascais (Cinema NOS CascaiShopping) e Faro (Cinema NOS Fórum Algarve) foram os cinemas selecionados para receber este evento especial de Pré-Estreia em 3D de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas“. As sessões acontecem dia 26 de julho, às 21h30m, com o preço único de 8,45€, com oferta de pipocas. Os bilhetes já se encontram em pré-venda.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é o novo e visualmente espetacular filme de Luc Besson, o lendário realizador de Léon, o Profissional, O Quinto Elemento e Lucy, baseado na icónica série de banda desenhada dos anos 60, “Valerian e Laureline”, que inspirou filmes como o Star Wars e Avatar. Este é um dos filmes mais aguardados do ano, que chegará às salas de cinema nacionais no próximo dia 27 de julho, mas que, no dia 26 de julho, terá uma sessão especial de Pré-Estreia direcionada aos fãs mais impacientes.

Escrita por Pierre Christin, ilustrada por Jean-Claude Mézières, a icónica série “Valerian e Laureline” ajudou a criar o género de ficção cientifica, inspirando grandes obras do género desde Star Wars a Avatar. A primeira edição data de 1967, porém os livros desta série foram publicados ao longo de 43 anos, com 10 milhões de cópias vendidas e em 21 línguas. Em julho de 2017, data de estreia do filme, celebram-se os 50 anos destas aventuras.

Luc Besson é um dos grandes realizadores mundiais, que redefiniu o cinema de ação e criou filmes com um estilo único e visualmente surpreendentes. É o autor de um extenso catálogo de filmes consagrado com vários prémios e com grande sucesso comercial, reunindo uma vasta e ativa base de fãs junto dos media e líderes de opinião. “Estive a preparar-me estes anos todos para fazer de Valerian um Evento Cinematográfico. Esta é a aventura da minha vida”, refere Luc Besson.

Não percas Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, 27 de julho nos cinemas.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

One thought on “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas: Um Espetacular Evento 3D de Norte a Sul do País

  • Fiquei desiludida com os actores escolhidos, esperava que fossem mais adultos, parecem garotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.