Valorant recebe novo modo de jogo
“Valorant”, o famoso first-person shooter da Riot Games, recebe um novo modo de jogo que promete diversificar a experiência de jogo.
Muitas das vezes apontado como uma imitação de “Counter-Strike: Global Offensive”, “Valorant” tem vindo a solidificar o seu nome no mundo dos eSports.
Agora, numa nota menos competitiva, foi anunciado um novo modo de jogo, com o objetivo de mexer um pouco com o que os jogadores de “Valorant” estão habituados. No meio dos já existentes modos Unranked, Ranked, Deathmatch e Spike Rush, é a vez de Escalation se juntar à lista. Neste modo de jogo, todos os participantes começam com armas mortíferas e, à medida que o número de mortes vai aumentando, a letalidade das armas disponíveis será cada vez mais diminuto. Esta acaba por ser a grande premissa do novo modo Escalation, sendo que as restantes variáveis continuam como se conhecem. As partidas deste novo modo continuam a ser entre duas equipas de cinco jogadores, e o tempo máximo de uma partida neste modo nunca será mais de 10 minutos.
Kyle Leach, engenheiro e designer na Riot Games, disse o seguinte:
Ao idealizar o Escalation, queríamos criar um Team Deathmatch rápido e relaxado com bastante tempo de atividade, e divertido de jogar de forma social, com amigos. Esperamos oferecer aos jogadores uma oportunidade de praticar a técnica de armas, por toda a artilharia do jogo, e experienciar algumas habilidades de novas formas, enquanto estabelecemos um objetivo comum que beneficia da coordenação, mas que não o exija para que uma das equipas seja bem-sucedida.
Escalation estará ao dispor de toda a comunidade que o queira experimentar já a partir do próximo dia 18 de fevereiro.
Caso ainda não tenhas tido o prazer de dar uma olhadela no novo trailer de “Valorant”, referente a Escalation, poderás fazê-lo aqui em baixo:
TRAILER | O NOVO MODO DE JOGO DE “VALORANT”
O que achas de Escalation? Será que vai conseguir destacar-se entre todos os modos já existentes?