© Codemasters

Xbox Game Pass | Fim de Fevereiro 2021

As adições ao Xbox Game Pass continuam em Fevereiro, com “Wreckfest”, “DiRT 5” e “Elite Dangerous” entre os destaques a não perder.

Após “Project Winter”, “The Falconeer” e “Jurassic World Evolution”, chegam mais surpresas ao serviço de aluguer de videojogos que pode ser desfrutado nas consolas Xbox Series X|S e Xbox One, PC e dispositivos Android (iOS mais tarde). Há jogos para todos e um dos que poderá ter passado debaixo do radar de alguns é “Monster Hunter World” que pode ser agora jogado através da cloud com Xbox Game Pass Ultimate.

Há também uma lista de jogos com comandos touch nos dispositivos Android: “Bridge Constructor Portal”, “Morkredd”, “Neoverse”, “Nowhere Prophet”, “Spiritfarer”, “The Little Acre” e “Yooka-Laylee and the Impossible Lair”.

Lê Também:
Xbox revela lista de exclusivos para 2021
Xbox Game Pass – Fim Fevereiro 2021
Xbox Game Pass – Fim Fevereiro 2021 © Xbox

CODE VEIN (PC) – 18 de Fevereiro

Num futuro não muito distante, um desastre misterioso trouxe o fim do mundo como o conhecemos. No centro da destruição está uma sociedade secreta de Revenants chamada Vein. Junta-te aos teus amigos e embarca numa aventura aos confins do Inferno para desvendares o teu passado e desviares-te dos teus piores pesadelos.

PILLARS OF ETERNITY 2: DEADFIRE – ULTIMATE EDITION (CLOUD E CONSOLA) – 18 de Fevereiro

A edição completa do RPG de sucesso da Obsidian Entertainment está a caminho com todas as actualizações e expansões. Molda o mundo à tua vontade enquanto exploras as profundezas de possibilidades infinitas, incluindo customização detalhada de personagens, total liberdade de exploração e escolhas significativas a cada turno.

WRECKFEST (CLOUD, CONSOLA E PC) – 18 de Fevereiro

Quebra as regras e prepara-te para corridas de contacto total até ao limite em “Wreckfest”. Podes contar com acidentes épicos, lutas mano a mano até à meta final e novas formas de dobrar metal. Vive momentos únicos cheios de emoção que apenas a Bugbear Entertainment te pode trazer.

Wreckfest
© Bugbear Entertainment

KILLER BLACK QUEEN (CLOUD E CONSOLA) – 23 de Fevereiro

Luta pela tua colmeia neste jogo de plataformas e estratégia com multiplayer intenso para até 8 jogadores. Monta o caracol, colecciona bagas e elimina os inimigos da rainha para vencer a solo ou com a ajuda de mais 3 amigos.

DIRT 5 (CLOUD, CONSOLA E PC) – 25 de Fevereiro

Esta experiência de corridas off-road vai permitir que os jogadores conquistem pistas deslumbrantes pelo mundo fora enquanto conduzem veículos icónicos. Conta com modo Carreira, splitscreen para 4 jogadores, modo de Criador e muito mais, num dos jogos mais antecipados do mês.

ELITE DANGEROUS (CONSOLA) – 25 de Fevereiro

Toma o comando da tua própria nave espacial numa galáxia cruel em “Elite Dangerous”, o jogo multiplayer massivo e no espaço que traz as aventuras originais de mundo aberto dos videojogos à geração moderna e as funde com uma narrativa envolvente numa Via Láctea recriada à escala.

SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE (PC) – 25 de Fevereiro

O tempo move-se apenas quando tu te moves. O muito esperado terceiro jogo do franchise “Superhot”, “Mind Control Delete”, dá-te uma perspectiva diferente no mundo de fantasia com mais história, jogabilidade característica, acção e armas.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Dia 24 de Fevereiro “DiRT 4” sai da consola. Já dia 28 sairão mais alguns títulos: “Momodora: Reverie Under the Moonlight” (Consola e PC), “Mother Russia Bleeds” (PC), “Oxenfree” (Consola e PC), “The Jackbox Party Pack 4” (Consola) e “Vambrace: Cold Soul” (Consola e PC).

O que achas das novas adições? Vais experimentar algum dos jogos?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *