Counter-Strike - Global Offensive | ©Valve Corporation

Valve anuncia novo Counter-Strike com três trailers

Atenção jogadores! A Valve acaba de anunciar um novo “Counter-Strike”, já com janela de lançamento marcada.

No início do novo milénio, surgia uma das franquias mais populares de sempre, “Counter-Strike”, um jogo em primeira pessoa que proporcionou milhares de horas de entretenimento, trabalho de equipa, e algumas discussões. Sem contar com spin-offs, existem quatro títulos na franquia, com último jogo, “Counter-Strike: Global Offensive” a chegar em 2012, e que no início deste mês, atingiu um recorde de 1,4 milhões de jogadores em simultâneo. Agora, passados mais de 10 anos, a Valve anuncia um novo jogo da franquia, juntamente com três trailers e uma possível janela de lançamento.

Lê Também:   As melhores consolas da história dos videojogos

Através do site oficial da franquia, a Valve anunciou “Counter-Strike 2”, que deverá chegar este verão, prometendo uma revisão e melhoria no sistema, conteúdo, e sobretudo, na experiência do jogo. Aliado ao anúncio, os jogadores podem explorar três trailers distintos, sobre os novos mapas, armamento e funções do jogo. Como é habitualmente designado, o novo “CS” foi desenvolvido com o sistema Valve Source 2, trazendo o maior avanço tecnológico da história da franquia. Segundo a produtora, “em parte, isto significa que o visual geral dos clássicos mapas de “Counter-Strike, em que alguns jogadores batalham há mais de 20 anos, serão mais limpos, brilhantes e melhores.”.

No meio disto, há ainda outra boa notícia. Vai decorrer um teste de “Counter-Strike 2” para os jogadores de “CS:GO”. No entanto, é bastante limitado, e com algumas regras. Para esta seleção, a Valve vai escolher os jogadores tendo em conta as horas de jogo recentes em servidores oficiais, o fator de honestidade (se nunca uso cheats) e o próprio nível da conta Steam.

TRAILER | DUST II CONTINUA EM COUNTER-STRIKE 2

Quantas horas de jogo tens? Qual é o teu jogo favorito da franquia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *