© Paradox Interactive

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado

Mais uma vítima de adiamentos, desta vez também por mudança de equipas. “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2” já não está nas mãos da Hardsuit Labs.

Já tinha passado algum tempo desde que a Paradox Interactive trouxe notícias de “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2”, o que deixou os fãs preocupados, uma vez que o título estava previsto chegar ainda este ano.

De facto, havia um motivo para a ausência de novidades. Num comunicado partilhado no site oficial do jogo e redes sociais, a empresa anunciou que o projecto foi adiado, que não lançará sequer em 2021. Além disso, o estúdio responsável pelo mesmo, Hardsuit Labs, não faz mais parte do seu desenvolvimento.

Sem data de lançamento prevista, a Paradox deixou de aceitar pré-reservas de “Bloodlines 2” por tempo indeterminado.

Lê Também:
Vampire: The Masquerade - Bloodlines, em análise

“Este jogo é muito importante para nós e tem sido um projecto ambicioso desde o começo. De forma a atingir os nossos objectivos para ele, chegámos à conclusão que uma mudança é necessária e, como resultado, mais tempo de desenvolvimento é preciso.” – comunicado oficial da Paradox Interactive

A publicadora acrescenta ainda que o trabalho da Hardsuit Labs foi essencial para o desenvolvimento de “Bloodlines 2”. No entanto, não foi revelado qual o estúdio agora responsável por trazer a visão da Hardsuit ao mundo, que foi apenas indicado como uma nova colaboração no relatório da empresa do ano de 2020.

Os vampiros regressam no sucessor do RPG icónico “Vampire: The Masquerade – Bloodlines”, que leva os jogadores a uma Seattle reimaginada no mundo da escuridão dos vampiros, cheia de facções com personagens perigosas numa luta pelo poder, onde todas as escolhas terão as suas consequências.

O jogo irá lançar para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5, agora sem qualquer data de lançamento.

És fã do primeiro jogo? O que pensas desta mudança?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *