©Netflix

Netflix revela data de estreia de Jupiter’s Legacy

Josh Duhamel é um super-herói em “Jupiter’s Legacy”, a mais recente aposta da Netflix que acaba de receber uma data de estreia!

“Jupiter’s Legacy”, a série baseada nos livros de banda desenhada da autoria de Mark Millar, prepara-se para chegar à plataforma de streaming já a 07 de Maio de 2021. O projecto é protagonizado por Josh Duhamel, o actor dá vida a Utopian/Sheldon Sampson, um dos membros dos The Union, um grupo de super-heróis que se encontram no activo desde os anos 30.

No entanto, tal como o título indica, a série foca-se no legado destes heróis que, após longos anos na luta contra o mal, começam a sentir o peso dos anos, e decidem partir em busca dos seus descendentes para que estes prossigam com a sua missão. Como já é habitual neste tipo de história, uma tarefa que à primeira vista parece simples, revela-se um problema, quando o prestigio familiar se revela maior que as capacidades dos jovens heróis.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

Leslie Bibb dá vida a Grace Sampson/Lady Liberty, esposa de Sheldon; Ben Daniels é o irmão de Sheldon, Walter Sampson/Brain-Wave; Elena Kampouris é a sua filha, Chloe; Andrew Horton o filho, Brandon; Mike Wade interpreta Fitz Small, um membro dos The Union; e Matt Lanter prepara-se para encarnar George Hutchence, um vilão que outrora fez parte da equipa de super-heróis.

TRAILER | OS SUPER-HERÓIS REGRESSAM À NETFLIX

Vais acompanhar a série?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *