Velocidade Furiosa 9

Velocidade Furiosa 9 | Vin Diesel confirma novo ator no elenco

Vin Diesel apresenta novo elemento do elenco de “Velocidade Furiosa 9”, até agora apenas constituído por Diesel e Michelle Rodriguez.

É oficial! A nona sequência de “Velocidade Furiosa” vai contar com John Cena no elenco protagonista. Cena é lutador profissional e ator reconhecido pelos filmes do ano passado “Os Empatas” e “Bumblebee“. Enquanto as personagens de Diesel e Rodriguez já são mais que conhecidas, a personagem que Cena irá interpretar no universo de “Velocidade Furiosa” ainda não foi divulgada, embora seja provável que interprete um elemento “badass”. Em contrapartida, “Velocidade Furiosa 9” não contará com o icónico Dwayne Johnson, que em vez disso está a participar na primeira spin-off da saga, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, a estrear este agosto.

Lê Também:
Estes foram os filmes mais vistos de 2018 em Portugal

“Velocidade Furiosa 9” também deveria estrear este ano, todavia, foi adiada para o final de maio de 2020. Dan Casey está a desenvolver o guião do filme, adaptado de uma história de Justin Lin. A sua produção deve começar no final deste mês sob a visão de Clayton Townsend, muito a tempo da sua estreia.

A notícia da entrada de John Cena para a saga já tinha sido prenunciada por Diesel há dois meses, contudo, só agora a Universal Pictures o tornou oficial.

COMUNICADO | JOHN CENA ENTRA PARA O UNIVERSO DE VELOCIDADE FURIOSA

View this post on Instagram

Thank you Pablo.

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel) on

Ansioso pela próxima sequência do Universo “Velocidade Furiosa”? Qual o teu parecer do acréscimo de John Cena ao elenco?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *