Vem aí o regresso de Friends… mas como musical

Fãs de Friends… está na hora de juntar os tostões para viajar até Nova Iorque. Porquê? Porque uma das séries mais adoradas de todos os tempos está de regresso… em formato musical!

A série Friends será adaptada a um musical na Broadway. A peça irá estar em exibição já este inverno, no teatro Triad Theater, em Nova Iorque. Os bilhetes são colocados à venda no próximo mês de junho e ainda não existem informações sobre os preços. De qualquer maneira, os fãs já podem inscrever-se na newsletter para receber todas as informações em primeira mão.

O Musical será dirigido por Bob e Tobly McSmith, responsáveis por musicais como 90210! The Musical,  Katdashians! The Musical! ou Full House! The Musical!.

Vê Também: 10ª Festa do Cinema Italiano | My Italy, em análise

Ainda não se sabe quais os atores que irão dar vida a Phoebe, Chandler, Rachel, Joey, Monica e Ross, mas uma coisa é certa, não serão os mesmos atores da série. No entanto, os diretores são conhecidos por conseguirem convencer os elencos originais a fazerem uma participação surpresa no espectáculo.

Lê Também:
HBO Portugal em julho | As séries que recomendamos

Os fãs da série poderão ouvir temas como We’ll Always Be There For You, The One Where We Make a Million Dollars an Episode, Oh. My. God. It’s Janice!, The Only Coffee Shop in New York City e How You Doing, Ladies?, entre muitos outros.

Vê Ainda: Cannes 2017 | Façam as vossa apostas para a Selecção Oficial!

Friends, o Musical marca o regresso de uma das séries mais adoradas de sempre. O último episódio da série foi transmitido a 6 de maio de 2004, ou seja à 13 anos atrás, e mesmo assim esta continua a ser uma das preferidas de miúdos e graúdos.

Querias fazer uma grande viajem mas ainda não sabias onde? Era aqui está uma ótima desculpa para escolheres Nova Iorque como destino!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *