© Prime Video

Se és fã de Euphoria, Heartstopper ou Sex Education este filme é para ti

Estreou apenas há uma semana e encontra-se já no top de filmes mais vistos da Prime Video… Falamos da longa-metragem ideal para todos os fãs de “Euphoria”, “Heartstopper” e “Sex Education”.

Nem há uma semana foi lançado e já se encontra no top de longas-metragens mais assistidas na Prime Video. Ao longo dos últimos dias, nunca abandonou o primeiro lugar na lista de filmes mais vistos na plataforma de streaming em Portugal, e em muitos outros países, o que pode vir a resultar no destronamento de “Culpa Minha“, a longa-metragem baseada no primeiro livro da trilogia Culpados, de Mercedes Ron, que liderava até então o top do serviço online.

Lê Também:   Sex Education, segunda temporada em análise

Neste momento, é a comédia romântica “Vermelho, Branco e Sangue Azul” o filme que está a conquistar o coração de milhares de subscritores da Prime Video. Com estreia a 11 de agosto, a longa-metragem tornou-se um sucesso instantâneo, levando muitas pessoas a adquirirem o livro homónimo que inspirou o argumento do filme norte-americano.

red white & royal blue
© Prime Video

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” fala sobre o desentendimento entre Alex, o filho do Presidente Norte-Americano, e Harry, o Príncipe Britânico, dois inimigos que se vêm perseguidos pelos media. Enquanto a guerra entre os dois membros da política se vai espalhando nas notícias, o relacionamento amargo entre eles vai dando lugar a sentimentos inesperados que os obriga a olharem um para o outro de forma diferente.

Esta é uma longa-metragem da autoria de Matthew López, responsável também pela adaptação do livro de Casey McQuiston às telas de cinema. Já o elenco é encabeçado por Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine, que dão vida a Alex e Harry respetivamente.

TRAILER | RED, WHITE & ROYAL BLUE É UM DOS FILMES MAIS VISTOS DA PRIME VIDEO

Já assististe a “Vermelho, Branco e Sangue Azul”? És fã de Alex, o filho do Presidente dos Estados Unidos, ou preferes o Príncipe Harry?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *