© CD Projekt Red

Versões da nova geração de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 adiados

“Cyberpunk 2077” e “The Witcher 3: The Wild Hunt” estavam marcados para se estrearem na nova geração de consolas no final deste ano.

A CD Projekt confirmou que as próximas versões de “Cyberpunk 2077” e “The Witcher 3: Wild Hunt” para a nova geração precisam de mais algum tempo. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S de ambos os títulos estão agora definidas para 2022.

Lê Também:
Guia de Jogos para 2021

Num anúncio regulamentar, a CD Projekt delineou as atualizações para o seu calendário de publicações. A próxima versão de “Cyberpunk 2077” está agora apontada para o primeiro trimestre de 2022, enquanto que a versão que trará “The Witcher 3: Wild Hunt” à nova geração está apontada para o segundo trimestre do mesmo ano.

A decisão foi tomada, por “pessoas que supervisionam o desenvolvimento”, com o simples objetivo de atribuir mais tempo a ambos os projetos. Não foi fornecida mais informação no que toca a uma data específica, para além dos intervalos temporais já referidos.

The Witcher 3
© CD Projekt Red

A CD Projekt Red já tinha avisado no início deste ano que o lançamento de 2021 para a versão da próxima geração de “Cyberpunk 2077” estava, no mínimo, instável. É importante relembrar que “Cyberpunk”, juntamente com a versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt, são as duas grandes bandeiras da CD Projekt Red no que toca à sua conversão para as consolas de nova geração. “Cyberpunk 2077”, em particular, tem lidado com bugs e problemas desde o seu lançamento. A Sony até chegou a retirá-lo da PlayStation Store durante algum tempo, embora já esteja disponível na loja digital.

O tempo dirá se as versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S de “Cyberpunk 2077” e “The Witcher 3: Wild Hunt” terão a sorte de receber um lançamento estável. No entanto, dada a quantidade de atualizações de que o mais recente título da desenvolvedora polaca continua a receber, um pouco mais de tempo parece ser a opção mais segura e acertada.

O que achas desta decisão? Será o melhor caminho a seguir? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 163 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *