Viola Davis em "Ma Rainey: A Mãe dos Blues"| ©David Lee

Viola Davis poderá regressar ao universo DC

A atriz Viola Davis, que deu vida à personagem Amanda Waller no universo DC, poderá regressar com uma série só sua.

A Warner Bros. quer expandir o universo DC começado por James Gunn ao dar a Davis a sua própria série. Segundo fontes, a atriz está a discutir o seu possível regresso como a impediosa diretora da prisão Belle Reve para uma série spinoff que decorreria após os eventos de “Peacemaker”.

A atriz fez de Amanda Waller tanto na versão de Gunn de “O Esquadrão Suicida” como na série “Peacemaker”. O seu papel na série foi secundário já que a sua filha, Adebayo (Danielle Brooks), juntou-se à equipa para lutar contra uma invasão de aliens. Enquanto a equipa conseguiu a vitória, a primeira temporada da série explorou como Waller é capaz de tudo para conseguir os seus objectivos, que fez com que a sua filha denunciasse o esquadrão suicida e todas as outras operações secretas da sua mãe.

Lê Também:   O Esquadrão Suicida (2021), em análise

A revelação de Adebayo altera o universo DC por teoricamente matar a Task Force X, um projeto que só podia funcionar enquanto o público não soubesse dele. Por isso esta série que será centrada em Waller irá lidar com as consequências das revelações e como Waller irá escapar à justiça e continuar a afirmar a sua posição como uma das pessoas mais influentes do mundo.

Para além de ser a estrela, Davis também seria uma das produtoras executivas da série. A série seria escrita por Christal Henry, que trabalhou em “Watchmen”. Infelizmente, a Warner Bros. ainda não deu a sua resposta às notícias.

Davis pode ser vista na série “The First Lady” como Michelle Obama.

VÍDEO| VÊ O MAIS RECENTE PROJETO DE VIOLA DAVIS

Queres ver esta série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *