©2021 SPAI. All Rights Reserved.

Vivo | Lin-Manuel Miranda volta a dar cartas em animação da Netflix

A nova animação da Netflix, “Vivo”, está quase a chegar à plataforma e conta com uma banda sonora de excelência, do premiado compositor e ator Lin-Manuel Miranda. 

Numa parceria Sony Pictures Animation e Netflix, surge “Vivo”, um musical com uma banda sonora de luxo, produzida por Lin-Manuel Miranda. Nesta maravilhosa animação, acompanhamos a história de um quincaju que respira música. Passa os dias a tocar com o seu parceiro Andrés (Juan de Marcos), que lhe incutiu essa paixão. No entanto terão que se separar numa luta contra o tempo, mas pelo bem do amor, quando Vivo (Miranda) decide partir numa aventura sem igual para encontrar o grande amor da vida do seu dono, Marta (Gloria Estefan). Nesta alucinante viagem, ele encontra a Gabi (Ynairaly Simo), uma miúda destemida que se oferece a ajudar o nosso pequeno amigo.

Lê Também:
DreamWorks Animações | Ranking oficial MHD

No trailer, conseguimos perceber que esta aventura cheia de cor vai facilmente fazer as delícias dos mais novos. Realizado por Kirk DeMicco (“Os Croods”) e produzido Lisa Stewart, Michelle Wong, e o vencedor de um Óscar da Academia Rich Moore, o musical conta também com as vozes de Zoe Saldana, Michael Rooker, Brian Tyree Henry, Nicole Byer, Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett. Uma equipa cheia de talento para dar vida a esta animação, que chega na próxima semana à Netflix:

“Vivo” acompanha um singular quincaju (um bicharoco tropical felpudo com a voz de Miranda) que passa os dias a tocar para o público de uma animada praça com o seu adorado dono, Andrés (com a voz de Juan de Marcos, de “Buena Vista Social Club”). Embora não falem a mesma língua, Vivo e Andrés são o par perfeito, graças ao amor que partilham pela música. Eis senão quando se dá uma tragédia, pouco depois de Andrés receber uma carta da famosa Marta Sandoval (com voz da galardoada lenda da pop latina, Gloria Estefan), a convidá-lo para um concerto de despedida, na esperança de reatar a relação com o seu antigo parceiro. Cabe então a Vivo entregar uma mensagem de Andrés que ficou por entregar: uma carta de amor para Marta, escrita muitos anos antes, numa canção. Mas, para cumprir o desejo do dono e chegar a Marta, que vive bem longe da sua terra, Vivo vai precisar da ajuda de Gabi (a estreante Ynairaly Simo), uma enérgica jovem que se rege pelo seu próprio ritmo descompassado.

TRAILER | NÃO PODES PERDER AS AVENTURAS DE “VIVO”, SÓ NA NETFLIX!

O musical chega aos ecrãs a 6 de agosto!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *