"Shrek" | ©2011 - Dreamworks/Paramount Pictures

DreamWorks Animações | Ranking oficial MHD

A Magazine.HD juntou novamente os seus editores para fazer mais um ranking. Desta vez, é o ranking dos filmes de animação da DreamWorks.

Este Top pode ser um pouco diferente de outros que fizemos. A DreamWorks não tem tanta história como a Disney, ou os grandes êxitos da Pixar, mas já conseguiu produzir alguns filmes muito populares.

Este ranking conta com as 36 animações do estúdio, desse modo não incluirá o mais recente filme da produtora, “Abominável“, que estreou recentemente.

Agora chegou o momento de acabar com as introduções e começar o ranking, este começará com os piores e  vai avançando em direção aos melhores filmes do estúdio. Vamos começar com….

1 de 36

36 – MR. PEABODY E SHERMAN

mr peabody e sherman dreamworks
“Mr. Peabody e Sherman” | ©2014 DreamWorks Animation LLC. All Rights Reserved. MR. PEABODY & SHERMAN TM AND © Ward Productions.

“Mr. Peabody & Sherman” é um filme de 2014, baseado nas personagens dos segmentos “Peabody’s Improbable History” da série de animação “The Rocky and Bullwinkle Show”, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela 20th Century Fox. O projeto foi realizado por Rob Minkoff, de um argumento escrito por Craig Wright, e com Alex Schwartz e Denise Nolan Cascino como produtores. Tiffany Ward, a filha do co-criador da série, Jay Ward, foi a produtora executiva.

Este foi o primeiro filme da DreamWorks com personagens da Classic Media desde que o estúdio comprou a empresa em 2012, e também foi a primeira animação de uma propriedade de Jay Ward e a primeira animação que Minkoff realizou desde “O Rei Leão” de 1994. O elenco inclui as vozes de Ty Burrell, Max Charles, Ariel Winter, Stephen Colbert, Leslie Mann e Allison Janney.

O filme conta a história de Peabody, um cão que é o ser mais inteligente que existe à face da Terra. Tudo lhe corre bem até que decide adotar Sherman, uma criança que tenciona amar como se fosse do seu próprio sangue. No início, o desafio não parece ser nada de excecional até que Sherman usa, inadvertidamente, a máquina do tempo que foi inventada por Peabody, e sem querer, Sherman modifica o passado.

Embora o filme mostre entretenimento para todas as idades, a obra não teve uma boa performance nas bilheteiras, muito provavelmente pelo seu material antigo e um enredo complicado. Isto levou a que ficasse no último lugar no nosso Top.

-Ana Carvalho-

1 de 36

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *