Vodafone aumenta a sua oferta de canais

A Vodafone continua a apostar na melhoria do seu serviço On Demand, através da introdução de novos canais interactivos.

Os novos conteúdos estavam previamente disponíveis apenas no Videoclube. Agora podemos usufruir do Playtime Tv e do Super 8, dentro da grelha de canais,  embora estes só estejam disponíveis para clientes Vodafone Tv.

 

Lê também: Vodafone lança TV Box Portátil

 

O Playtime Tv é um canal dedicado aos mais jovens, oferecendo diversas séries infantis, aliando o entretenimento à pedagogia.  Este canal estará disponível na posição 63 da Vodafone TV, e a programação será dirigida à faixa etária entre os 3 e os 8 anos. Um dos seus principais objectivos é o de proporcionar a crianças, pais e educadores momentos de convívio interactivo, não disponíveis noutros canais do mesmo género. Terá como mensalidade o valor de €3,99/mês , apresentando novidade semanalmente.

Lê Também:   Esta minissérie com Úrsula Corbero (La Casa de Papel) é uma das melhores da Netflix

PlaytimeTv_Vodafone

 

Vê também: Vodafone elimina roaming para novos clientes

 

O Super 8 é um canal dirigido aos amantes dos clássicos de culto da época dourada do cinema. Estará disponível da posição 108 do Vodafone Tv, apresentando um catálogo com cerca de uma centena de títulos, dos mais diversos temas, desde westerns, terror, romance e até mesmo míticos filmes orientais que fazem parte da história da sétima arte. Será certamente uma oferta que vai agradar aos cinéfilos nacionais. O canal terá uma mensalidade de €4,99/mês.

Super8_Vodafone

Com a entrada destes novos canais, a Vodafone reforça a sua aposta em trazer cada vez mais conteúdo interactivo aos seus clientes. Este serviço junta-se há já presente possibilidade de assistir televisão em várias plataformas, e a um leque diversificado de conteúdos de qualidade e renome internacional, entre os quais se inclui o Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *