Vodafone elimina roaming para novos clientes

 

A Vodafone anunciou, no passado dia 7 de Março, que iria eliminar as tarifas de roaming “sobre as chamadas telefónicas, mensagens de texto e utilização de dados realizados na Europa”.

A decisão da Vodafone surge antes dos prazos anunciados pela Comissão Europeia e as suas concorrentes, contudo apenas entrará em vigor para novos clientes Vodafone ou clientes que adiram a tarifários pós-pagos Vodafone Red ou pacotes de TvNetVoz+Móvel.

De acordo com um comunicado da Vodafone, “a eliminação das tarifas de roaming é válida apenas nos países da União Europeia e está sujeita a uma política de utilização responsável”.

Lê também: Razer lança software para Livrestreams

Já estava previsto que as tarifas de roaming fossem eliminadas definitivamente na União Europeia em 2017, estando estipulado que a partir do próximo mês de abril houvesse uma redução nos valores das tarifas que estão em vigor.

 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *