© 2024 Netflix,Inc

Esta minissérie de 6 episódios da Netflix baseada em factos reais já está no Top mundial

As minisséries continuam a fazer furor na Netflix e há mais uma que está a conquistar os assinantes um pouco por todo o mundo. Trata-se de “Voo IC 814: Sequestro em Kandahar”.

Sumário:

  • Há mais uma minissérie que está tanto no Top nacional como no mundial da Netflix e que se baseia em factos verídicos;
  • Trata-se de “Voo IC 814: Sequestro em Kandahar”, uma produção que narra um dos episódios mais dramáticos da história da aviação civil indiana;
  • Em 1999, o avião que seguia com 176 passageiros que foram feitos reféns durante sete dias em condições verdadeiramente aterrorizantes.
Lê Também:   Esta minissérie de 4 episódios baseada em factos reais é a mais vista da Netflix a nível mundial

Voo IC 814: Sequestro em Kandahar” tem apenas seis episódios e está neste momento no sexto lugar das produções mais vistas da Netflix tanto em Portugal como a nível mundial, conforme é possível constatar pelos registos da plataforma FlixPatrol, que é diariamente atualizada com os dados oficiais de cada plataforma de streaming. A obra chegou ao nosso país na passada quinta-feira, 29 de agosto, e rapidamente se consolidou no top-10. Curiosamente, tal como acontece com “Os Piores Ex” – que também está nos lugares cimeiros – trata-se de uma produção documental.

Assim, este thriller indiano da autoria de Anubhav Sinha (“Article 15”) e Trishant Shrivastava (“Make A Wish”) tem em Naseeruddin Shah (“A Wednesday”), Pankaj Kapur (“Gandhi”) e Vijay Varma (“Gully Boy”) os principais rostos desta minissérie documental que narra um dos episódios mais dramáticos da história da aviação civil indiana. Em dezembro de 1999, o voo IC 814 da Indian Airlines, que fazia o trajeto entre Kathmandu, no Nepal, e Nova Délhi, foi alvo de um sequestro por terroristas enquanto sobrevoava o espaço aéreo indiano.


O enredo da minissérie Voo IC 814: Sequestro em Kandahar

Voo IC 814 Sequestro em Kandahar netflix 1
© 2024 Netflix,Inc

O avião, com 176 passageiros a bordo, foi desviado para Kandahar, no Afeganistão. Os sequestradores mantiveram os viajantes reféns durante sete dias, em condições aterrorizantes. Assim, a minissérie mergulha profundamente nas tensões políticas, nas negociações diplomáticas e nas emoções envolvidas neste ato terrorista que deixou marcas.

Lê Também:   Novo filme da Netflix é atualmente o mais visto em todo o mundo

Explora como o governo indiano lidou com o sequestro, a dor das famílias dos reféns e as motivações dos terroristas. Com entrevistas exclusivas, imagens de arquivo e recriações dramáticas, “Voo IC 814: Sequestro em Kandahar” oferece uma visão abrangente dos bastidores do sequestro que deixou o mundo em suspenso.

Já tiveste oportunidade de ver esta nova minissérie da Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *