A mítica voz de Darth Vader estará de volta em Rogue One: A Star Wars Story

James Earl Jones, o ator que deu voz a Darth Vader, estará de volta em Rogue One para mais uma vez dar voz a este vilão intemporal.

A presença de Darth Vader em Rogue One: A Star Wars Story não tinha sido ainda confirmada, mas os fãs tinham esperança que esta figura imponente estivesse presente. Foi esta semana durante uma entrevista que James Earl Jones confirmou a sua participação no filme, dando mais uma vez a sua voz ao lorde sith.

Sendo que o filme se passa durante a missão que levou ao roubo dos planos da estrela da morte, seria de esperar que Darth Vader tivesse a sua presença notada. Mas se estavam à espera da sua presença ao longo do filme não deixem o entusiasmo tomar conta de vocês, Vader estará presente durante pouco tempo, aparecendo só em momentos estratégicos.

Lê Também:   As séries mais aguardadas em 2024 a estrear no Streaming

Vê também: Game of Thrones | Curiosidades de Battle Of The Bastards

É natural que Vader tenha só uma pequena presença no filme, já que sendo sem nenhum Jedi para contrabalançar, este teria uma presença bastante forte, podendo roubar todas as atenções do filme.

Rogue One: A Star Wars Story é realizado por Gareth Edwards e seguirá um grupo de rebeldes que tem como missão roubar os planos da arma mais mortífera do universo, a estrela da morte.

É bom saber que James Earl Jones voltará ao seu icónico papel, dando-nos mais uma razão para não perdermos esta nova entrada na saga.


 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *