Vídeo de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los introduz Newt Scamander

Eddie Redmayne é o novo herói do Mundo Mágico nesta featurette de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los.

Os fãs do universo Harry Potter podem agora ficar um pouco mais calmo pois foi divulgado um novo vídeo sobre o próximo filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los e introduz-nos ao novo herói do Mundo Mágico, Newt Scamander. Mesmo que já conheças todos os detalhes entusiasmantes sobre este spin-off de Harry Potter baseado no livro do mesmo nome, escrito por J.K. Rowling, garantimos que esta breve espreitadela é realmente emocionante. A featurette leva-nos ao passado da história do Mundo Mágico onde um novo herói chega à cidade de Nova Iorque muitos anos antes de Harry Potter. O vídeo conta com a presença da autora J.K. Rowling, que nos revela alguns detalhes sobre o personagem, mas também com a estrela do filme, Eddie Redmayne. Confere já!

Lê também: Viver de forma mágica em The Wizarding World of Harry Potter (fotogaleria)

 

Lê Também:
Mulher-Maravilha 1984 vê data de estreia adiada por causa do COVID-19

 

Vê mais: Infografia | Será que sabes tudo sobre as varinhas em Harry Potter?

Newt é descrito como um herói tanto por Rowling como por Redmayne e pela Warner Bros. como um “novo herói para uma nova era de magia”. Dado o enorme grupo de fãs que o universo de Harry Potter conseguiu reunir, é pouco provável que Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los não obtenha bons resultados nos cinemas por todo o mundo, mas será que vai conseguir ser tão popular como a saga original de Harry Potter? A Warner Bros. parece ter acreditar que sim, já que o estúdio já encomendou pelo menos mais dois filmes dentro do universo Fantastic Beasts and Where to Find Them, mas será que os fãs irão acompanhar a trilogia até ao fim?

Lê ainda: J.K. Rowling revela segredos da família de Harry Potter

Como é óbvio, a ligação que existe entre este filme e a saga Harry Potter é o principal factor de atração de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los. Albus Dumbledore já foi mencionado no segundo trailer do filme, David Yates, responsável pela realização de quatro dos oitos filmes de Harry Potter ficará igualmente responsável por realizar Fantastic Beasts and Where to Find Them, a banda sonora icónica de John Williams tem sido incluída nos vários trailers, inclusive nesta nova featurette, e por último, J.K. Rowling é a argumentista do filme. Tendo toda esta informação em conta, e em especial o talento e imaginação de Rowling, juntamente com o seu carinho e dedicação ao Mundo Mágico, tudo leva a crer que Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los anunciará o início de uma nova aventura fantástica.

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los estreia em Portugal a 17 de novembro de 2016

Consulta ainda o nosso Guia das Estreias de Cinema


 

Lê Também:
Sony Pictures adia a maioria dos seus filmes para 2021

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *