Scarlet Witch | © Marvel Studios

WandaVision e Falcon and Winter Soldier têm data marcada na Disney+

A Walt Disney Company revelou a quando poderás começar a assistir a “WandaVision” e “Falcon and the Winter Solider” na Disney+!

Foi durante a chamada de ganhos da empresa que Bob Iger, Presidente da Walt Disney Company, revelou quando os fãs podes começar a assistir às muito aguardadas série da Marvel Studios. A série dedicada a Scarlet Witch e Vision, e que explora o clássico mundo das sitcoms americanas, tem estreia prevista para Dezembro de 2020, já “Falcon and the Winter Solider”, que acompanha as aventuras Sam Wilson e Bucky Barnes num mundo em caos pós-“Vingadores: Endgame“, tem estreia prevista para Agosto de 2020.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Tal como foi revelado pela promo exibida no Super Bowl, “WandaVision” levará Wanda Maximoff e Vision até um mundo de fantasia que verá os heróis unidos, casados e a criar uma família. “Falcon and the Winter Solider” acompanhará a luta de Sam Wilson para assumir a identidade de Captain America e Bucky Barnes terá de confrontar o seu maior pesadelo, Baron Zemo. A terceira série do universo Marvel a chegar à plataforma de streaming é “Loki”, que acompanhará as travessuras causadas pelo maléfico Deus nórdico, o que acabará por levar até à prisão da Time Variance Authority (TVA).

PROMO | WANDAVISION, FALCON AND THE WINTER SOLDIER & LOKI

És fã do universo da Marvel? O que pensas destes projectos?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *