Toni Collette | © Showtime 2011

Wanderlust, com Toni Collette, ganha primeiro trailer

“Wanderlust”, nova série da Netflix com Toni Collette, já teve o seu primeiro trailer divulgado. Este é um drama que promete prender a tua atenção.

A série é uma parceria entre a BBC e Netflix e explorará os relacionamentos de uma família multi-geracional, acompanhando como as pessoas mantém relações felizes e questionando se a monogamia ainda é possível (ou desejada) ao longo de um matrimónio.

Em “Wanderlust”, Toni Collette (“Já Sinto a Tua Falta”, “Hereditário” e “Um Novo Caminho”) interpretará Joy Richards. Joy é uma terapeuta que tenta encontrar uma forma de manter o seu casamento após um trágico acidente de bicicleta abalar a sua relação. Dessa forma, a terapeuta chega, até mesmo, a querer “poliamor”, um diferente modelo de relação, na tentativa de salvar o seu casamento. Assim, Joy e Alan, que vivem numa pequena cidade inglesa, para tentarem reavivar a sua vida sexual cada vez mais insípida, fazem um acordo para dormirem com outras pessoas. Irá este acordo ter o sucesso que ambos pretende? Ou arruinará ainda mais a relação de ambos?

Lê Também:   As Séries mais vistas nos EUA em Agosto

A realização da série, ficou a cargo de Luke Snellin. Já o guião é da responsabilidade de Nick Payne. No entanto, a segunda parte da série será escrita por Lucy Tcherniak (“The End of the F***ing World”). Quanto ao elenco, para além de Collette, poderemos também contar com Steven Mackintosh, Zawe Ashton e Deborah Bartlett. A eles juntar-se-ão Joe Hurst, Paul Kaye e Andy Nyman.

A primeira parte desta temporada de “Wanderlust”, que conta com seis episódios, estreia a 19 de outubro, na Netflix.

Quanto a Toni Collette, para além de “Wanderlust”, poderemos vê-la, então, no próximo ano, em “Velvet Buzzsaw” – filme com Jake Gyllenhaal e também Zawe Ashton. E, mais tarde, em “Unbelievable”, série com Merritt Wever (“Godless”).

TRAILER | UM PRIMEIRO OLHAR A TONI COLLETTE EM WANDERLUST

Então, gostas de Netflix? Curioso com a estreia de mais uma produção da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *