The Goalie's Anxiety at the Penalty Kick (foto de promoção)

Ways of Hearing é o álbum de estreia dos The Goalie

The Goalie’s Anxiety at the Penalty Kick são uma nova banda de Filadélfia. “We Love You So Much”, o primeiro single de Ways of Hearing, é um épico lo-fi.

The Goalie’s Anxiety at the Penalty Kick é o nome de uma das mais recentes bandas emo e pós-rock de Filadélfia, inspirado no romance homónimo de Peter Handke. A apresentação do grupo ao mundo fez-se por meio de “We Love You So Much”, o single inaugural de Ways of Hearing, estreado na Brooklyn Vegan. O segundo single, “An Olive Coat”, está já disponível em plataformas de streaming, como o Spotify. O álbum será lançado no dia 30 de outubro, por meio da Count Your Lucky Stars.

Capa de Ways of Hearing dos The Goalie
Capa de Ways of Hearing

Os The Goalie são versáteis no número de membros a incluir no grupo, oscilando entre seis e sete, consoante o tema a ser interpretado. Este número e versatilidade são pouco habituais, permitindo à banda gerir com mais liberdade a textura instrumental de cada canção.

Lê Também:
Quinton Brock partilha “To The Moon”

A escolha em “We Love You So Much” foi certeira, na sua combinação de teclas com instrumentos de cordas. A valiosa participação do violino, aliada ao canto polifónico dos dois vocalistas principais, confere à música uma complexidade orquestral que contrasta com as condições lo-fi de gravação do tema. A sonoridade barroca e pouco polida deste épico intimista, que pode ser ouvido aqui, está também presente no mais recente tema “An Olive Coat” e remete para os The World Is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die dos tempos viscerais do Whenever, if Ever.

WAYS OF HEARING | Alinhamento

  1. An Olive Coat
  2. We Love You So Much
  3. Jars Filled With Rain
  4. The Best of All Possible Worlds
  5. The Cat Stands on My Arm
  6. Winston’s Theme
  7. God’s Country
  8. Joseph Stalin
  9. Closer
  10. Everyone Around Us

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *