Bill Murray | © Canal Hollywood

Wes Anderson em dose dupla no Canal Hollywood

A propósito de “The French Dispatch”, o Canal Hollywood preparou um especial com alguns dos melhores trabalhos de Wes Anderson. Vamos a sessões de cinema?

Um dos realizadores independentes mais reconhecidos pelo mundo e indústria cinematográfica, e que também leva o seu talento até ao mundo dos anúncios, Wes Anderson está novamente em destaque com um novo projecto, “The French Dispatch“, ou “Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun”.

Lê Também:
The French Dispatch recebe posters das personagens

Antecipando a chegada do novo projecto aos cinemas (estreia a 11 de novembro), o Canal Hollywood preparou um especial de duas aclamadas comédias do seu percurso: “Um Peixe Fora de Água” e “The Darjeeling Limited”. Garantindo uma sessão de cinema dupla, o especial de Wes Anderson está marcado para quarta-feira, 10 de novembro, a partir das 19h30.

“UM PEIXE FORA DE ÁGUA”, 19h30

Um Peixe Fora de Água Wes Anderson
Owen Wilson e Bill Murray | © Canal Hollywood

Conta a história de Steve Zissou (Bill Murray), um azarado mas persistente oceanógrafo à procura de um tubarão extremamente raro que comeu o seu parceiro enquanto estavam a filmar um documentário da sua última aventura. Esta louca aventura nas profundezas marinhas,
conta com versões das músicas de David Bowie interpretadas por Seu Jorge e uma excêntrica equipa que inclui Owen Wilson como piloto e admirador, que pode ser filho do oceanógrafo; Cate Blanchett, a repórter responsável pela cobertura da expedição; Angelica Huston no papel de mulher de Zissou; Willem Dafoe como irmão de Zissou e engenheiro da embarcação; Jeff Goldblum, o arqui-inimigo; e o recém-chegado
Seu Jorge como especialista em segurança.

“THE DARJEELING LIMITED”, 21H30

The Darjeeling Limited Wes Anderson
Jason Schwartzman, Adrien Brody e Owen Wilson | © Canal Hollywood

Um ano depois da morte do seu pai, 3 irmãos voltam a encontrar-se para uma viagem de reconciliação a bordo de um comboio que atravessa os mais inóspitos recantos da Índia. Uma comédia imperdível que, detrás das cores vivas, dos momentos cómicos sinceros, das histórias rocambolescas e do sem fim de pormenores com que enriquece cada cena, Wes Anderson pinta algo de muito verdadeiro.

Acompanhas os projectos de Wes Anderson? Qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2919 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.