©Lisbon Film Orchestra

West End Musicals, uma trilogia de concertos online

Inovadores e com cenários virtuais, os concertos online do West End Musicals acontecem em maio e junho e prometem uma trilogia repleta de sucessos musicais da Broadway ou do cinema.

A palavra de ordem é inovação, e agora o não conseguir sair de casa já não é desculpa para se deixar de assistir a concertos. “West End Musicals” é uma nova produção que se apresenta como uma trilogia de concertos online e que irá contar com a Lisbon Film Orchestra (ainda que num novo formato, o Lisbon Film Band).

Lê Também:
Lisbon Film Orchestra 2020 | Maestro Nuno de Sá, em entrevista exclusiva

Os 3 concertos, sempre diferentes entre si, irão contar com o maestro Nuno de Sá na direcção musical, e terão como actores/cantores convidados Joana Brito Silva, Manuel Moreira e Raquel Tillo Clayton, sempre acompanhados pela Lisbon Film Orchestra. Já a Academia LFO irá marcar uma presença especial no final do evento, sendo que estão então asseguradas a Parte 1, dia 22 de maio, a Parte 2, a 29 de maio, e ainda a Parte 3, no dia 5 de junho (uma data extra que irá ter a participação exclusiva da Academia).

O palco para cada concerto será o CHROMA KEY, um inovador estúdio que irá acolher as melhores músicas de palco que correram ecrãs de cinema ou palcos da Broadway, destacando-se temas de filmes como “Mamma Mia“, “Os Miseráveis, “Fantasma da Ópera”, “Aladdin”, “Shrek” ou “Moulin Rouge“, ou dos espectáculos “Hamilton“, “Dear Evan Hansen” ou “Waitress”. Assegurando o conforto a partir de casa, é de realçar que todos estes momentos musicais serão acompanhados por cenários virtuais em 3D, por forma a uma experiência mais imersiva.

Os bilhetes para o evento já estão disponíveis via Ticketline Live Stage, e têm o custo de 8€, por concerto único, ou então um pack especial que envolve as três datas do especial “West End Musicals”.

WEST END MUSICALS, UM EVENTO ONLINE!

cartaz West End Musicals _1920x1080
©Lisbon Film Orchestra

Já compraste o teu bilhete para o West End Musicals?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *