CHRISTOS KALOHORIDIS/NETFLIX © 2020

Untitled Horror Movie vai fazer-te morrer a rir

Parece contraditório mas não é. “Untitled Horror Movie” é a próxima paródia aos atuais filmes de terror que estamos habituados e está quase a chegar!

Este foi o projeto de um grupo de atores, que sem trabalhos por causa da pandemia COVID-19, decidiram juntar-se e lançar um filme independente. Alguns bem conhecidos do público como é o caso de Emmy Raver-Lampman (“The Umbrella Academy”), Katherine McNamara (“Shadowhunters: The Mortal Instruments”), Darren Barnet (“Eu Nunca…”) e Tim Granaderos (“Por Treze Razões”), numa produção de Nick Simon (“Truth or Dare”) e com argumento de Luke Baines (“Shadowhunters: The Mortal Instruments”), que também irá contracenar com os restantes colegas.

Lê Também:
Netflix em Maio | As Séries que queremos ver

No trailer lançado recentemente, conseguimos ver que o ambiente ao estilo “Actividade Paranormal” e “O Projecto Blair Witch” foi retratado, com câmaras amadoras e muitos planos na primeira pessoa. Os seis atores semi-famosos de Hollywood estão dispostos a fazer qualquer coisa para salvar as suas carreiras, mesmo que isso implique gravar um filme de terror por eles próprios. O que parece um ambiente tenso ao início, transforma-se numa autêntica paródia, enquanto discutem o quão mau é o projeto que estão a desenvolver. O problema é que a certo ponto, o feitiço vira-se contra o feiticeiro e conseguem acordar um espírito que começa a tentar ver-se livre de cada um deles.

Esta sátira também irá revelar um pouco do que é o backstage neste tipo de produções e os temperamentos de alguns artistas que, como sabemos, pode não ser sempre o melhor. De certeza que muitos atores da indústria se vão identificar com certos momentos deste que parece quase um filme de terror desconstruído.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “UNTITLED HORROR MOVIE”

O filme independente estreará dia 12 de junho, em website próprio e num evento exclusivo, para depois ser colocado nas plataformas digitais iTunes e Amazon.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 200 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.