Foto de Asterfolio © Unsplash

WhatsApp para Android disponibiliza finalmente esta popular funcionalidade do iPhone

O WhatsApp prepara-se para disponibilizar a nível global uma das melhores funcionalidades que, até agora, só estava disponível para iPhone.

O WhatsApp destaca-se pela constante procura por inovação e melhoria da experiência dos utilizadores. Sempre empenhado em introduzir novas funcionalidades e atualizações, a plataforma de mensagens da Meta procura tornar a comunicação mais eficiente e envolvente. Desde melhorias na segurança até recursos de usabilidade aperfeiçoados, a aplicação está sempre à frente, atendendo às necessidades em constante evolução dos seus mais de dois mil milhões de utilizadores em todo o mundo.

Lê Também:   Google Calendar vai facilitar a vida dos utilizadores com esta atualização

Esta abordagem proativa não só mantém a plataforma relevante, mas também solidifica a sua posição como a líder do mercado no que diz respeito às ferramentas de mensagens instantâneas. Assim, o WhatsApp prepara-se para disponibilizar aos utilizadores de Android uma funcionalidade há muito aguardada! Esta ferramenta já está disponível no iOS há sensivelmente um ano. A descoberta foi feita pelo TheSpAndroid.

Lê Também:   XIAOMI 13T, a Crítica | Gama média e fotos de topo de gama?



A NOVIDADE DO WHATSAPP PARA ANDROID

whatsapp
Crédito editorial: On The Back Of Camera / Shutterstock.com

Estamos a falar da transcrição de mensagens de voz, uma funcionalidade de suma importância devido à popularidade das mensagens de áudio na comunicação digital. Embora as mensagens de voz sejam úteis, por vezes é impraticável ouvir uma mensagem (longa).

Lê Também:   Esta nova funcionalidade do Waze pode poupar vidas no trânsito

A transcrição resolve este problema, convertendo as palavras faladas em texto escrito para que os utilizadores possam ler as mensagens de voz em vez de as ouvir. Embora a data exata de lançamento ainda não seja conhecida, a presença na versão beta indica que estará para breve.

É uma funcionalidade que faz falta ao WhatsApp? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *