Crédito editorial: On The Back Of Camera / Shutterstock.com

WhatsApp prepara regresso desta tão útil funcionalidade

Saiu, voltou, saiu e pode bem estar novamente de regresso ao WhatsApp! Esta funcionalidade torna a experiência de utilizador muito mais fluída.

O WhatsApp, uma das aplicações de mensagens mais populares do mundo, revolucionou a forma como as pessoas comunicam. Com recursos que já vão muito além das mensagens instantâneas, chamadas de voz e vídeo, é uma ferramenta essencial para manter contacto com amigos, familiares e colegas.

Lê Também:   Esta tão aguardada funcionalidade está finalmente a chegar ao iPhone

Todos os meses, a plataforma da Meta lança novas funcionalidades com o objetivo de melhorar a experiência dos mais de dois mil milhões de utilizadores. A interface intuitiva e fácil de usar torna-o acessível para pessoas de todas as idades e níveis de conhecimentos tecnológicos.




WHATSAPP TRABALHA PARA RECUPERAR FUNCIONALIDADE

Whatsapp
Foto de DesignDrawArtes no © Pixabay

Há cerca de um ano, o WhatsApp implementou uma barra de navegação inferior na aplicação para Android. No entanto, tal resultou no desaparecimento dos tão úteis separadores deslizantes. Em junho, o WhatsApp pareceu reconsiderar, trazendo de volta os separadores deslizantes numa versão beta. Contudo, a funcionalidade desapareceu novamente. Porém, a aplicação parece determinada a recuperar esta ferramenta.

Lê Também:   Waze disponibiliza um novo e importante alerta aos condutores

Isto porque, de acordo com o WaBetaInfo, a última versão beta marca o regresso da barra de navegação deslizante. Este recurso facilita a vida dos utilizadores já que não precisam de clicar em cada separador individualmente. Além disso, conforme adianta a mesma fonte, o WhatsApp está também a experimentar uma nova barra de pesquisa proeminente no topo da lista de conversas, sendo que o ícone de pesquisa na parte superior do ecrã foi removido para evitar redundância.

O que dizes desta novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *