© Meta, via MHD

WhatsApp tem um grave problema depois desta importante atualização

A nova atualização do WhatsApp prometia revolucionar a troca de mensagens, mas agora surge um grande problema.

Numa das últimas atualizações do WhatsApp, os utilizadores ficaram com mais opções no momento de mandar uma mensagem. Os stickers vão melhorar e vão passar a ser animados.

Lê Também:   Este emocionante filme com Sean Penn e Susan Sarandon ganhou um Óscar e está na Prime Video

Segundo o meio Android Police, a atualização beta versão 2.24.5.10, revela que a Meta tem planos para tornar os stickers animados, para além dos emojis. Mas houve entretanto outra atualização na famosa plataforma que promete trazer mudanças radicais. Ou seja, para se tornar sempre relevante, o WhatsApp tem de estar em constante atualização e melhoria. Nesse sentido, a aplicação que é utilizada por 2,3 mil milhões de utilizadores únicos, sensivelmente um terço da população mundial, tornou possível enviar e a receber mensagens provenientes de outros meios/aplicações.

Lê Também:   Dune: Parte 2 supera as expectativas na bilheteira com Timothée Chamalet em destaque

Isto quer dizer que se pode abrir um gigantesco novo precedente nesta área. A ideia tem bastante potencial, mas não está a correr como seria esperado. Desta forma surge um grave problema que coloca em risco todos os utilizadores.


UM GRANDE RISCO

WhatsApp granve problema atualização mensagens telegram
Foto de LoboStudioHamburg no © Pixabay

O WhatsApp quer abrir um hub de mensagens onde terceiros podem enviar as mesmas para os utilizadores da aplicação, mas essa ferramenta não é tão linear como parece ser. O WhatsApp dá esta possibilidade se aplicações semelhantes assim o desejarem.

Lê Também:   Estes livros foram adaptados ao cinema e estão nomeados aos Óscares 2024

O que torna esta atualização praticamente dispensável, pois só algumas aplicações mais pequenas deverão entrar no sistema. Como a Forbes apurou junto da Signal, Apple, Telegram e Google, nenhum destes meios pretende avançar. Porém, uma atualização tão sonante vai atrair potenciais burlas. Por isso é altamente aconselhável ter atenção a potenciais links para aderir ao WhatsApp através de outras plataformas e vice-versa.

Nesse sentido, para evitar o roubo de dados, aconselhamos em não abrir qualquer link de desconhecidos ou de uma fonte não fidedigna, não instalar nenhuma aplicação não oficial e não revelar quaisquer dados pessoais.

Qual é a frequência com que usas esta aplicação?

3 thoughts on “WhatsApp tem um grave problema depois desta importante atualização

  • Sim sim

  • A última atualização do whatsapp GB é extremamente perigosa não sei porque fizeram iss

  • Preciso do applicativo Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *