Will Smith | © NatGeo / Disney

Disney+ e Nat Geo convidam Will Smith a ir à aventura

Disney+ e Nat Geo estão a criar novas aventuras. No meio de várias séries anunciadas, destaca-se Welcome to Earth, que vai levar Will Smith a locais extremos.

Depois de Chris Hemsworth, com “Limitless”, é a vez de Will Smith partir à busca da aventura. A convite da Disney+ e da Nat Geo, o actor será o grande protagonista de uma nova série de aventura, original da plataforma, que o irá levar até alguns dos locais mais extremos do planeta. Sob o título provisório “Welcome To Earth”, a série será realizada por Darren Aronofsky.

Por vários episódios, Will Smith irá conhecer vastos oceanos e até vulcões activos por todo o mundo. A série, de Aronofsky, terá também a produção de Nutopia, a mesma equipa por detrás de “One Strange Rock” e que também é co-produtora de Limitless, com Hemsworth.

Lê Também:
Os Eleitos | Entrevista exclusiva ao elenco e criadores da série Disney+

No mesmo dia que foi feito o anúncio de “Welcome To Earth”, a Disney+ e a Nat Geo asseguraram que ainda existem outros projectos a caminho, como “A Real Bug’s Life” e “America the Beautiful”. A primeira irá levar-nos para um mundo de criaturas microscópicas, desde África até a uma grande cidade como Nova Iorque, tendo por recurso a mais recente tecnologia de câmaras miniaturas.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Já em “America the Beautiful”, a Nat Geo vai apresentar o mais recente retrato da vida selvagem da América, desde a terra e até ao mar, das zonas gélidas até ao oeste selvagem. De acordo com o anúncio, a série terá alguns pontos chave únicos já que a pandemia permitiu que houvesse algumas capturações de imagem como nunca antes vistas – por exemplo, os parques nacionais dos EUA estiveram fechados ao público, permitindo que a produção fizesse filmagens exclusivas e sem pessoas.

Ainda não existem datas de estreia para nenhuma das séries.

TWITTER | WILL SMITH JUNTA-SE A UMA AVENTURA REAL

Tens acompanhado o conteúdo National Geographic que está no catálogo da Disney+?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *