Filmes de Super-herois, para maiores de 18 anos | Wolverine

Wolverine não é um desconhecido nos estúdios. Mas para uma personagem que é um mutante, Hollywood parece não estar interessada em representar a veracidade, e consequente violência, do herói. 


<< LOBO  |  SWAMP THING >>


 

Também conhecido como Logan, Wolverine é um mutante que possui sentidos de animal aguçados, capacidades físicas melhoradas, poder de regeneração elevado e problemas graves de raiva. Posto isto, é possível dizer que este super-herói foi criado para um universo “R-rated”, uma vez que as cenas de ação transmitem a brutalidade da personagem.

Wolverine é um dos mais populares heróis – está na quarta posição da lista das maiores personagens de banda desenhada da revista Empire – devido à sua disposição para usar a força e a sua natureza. Estas características serviram de padrão para os heróis criados no final da década de 80.

Lê Também:   Do concerto em Lisboa para a Marvel: Taylor Swift poderá fazer aparição em Deadpool & Wolverine, e até estrear uma nova personagem

Lê também: Se os super-heróis tivessem empregos…

Wolverine

Consulta ainda: Hugh Jackman sugere Tom Hardy como próximo Wolverine

O trabalho que a 20th Century FOX tem vindo a realizar com Hugh Jackman como Wolverine não desilude, contando já com um oito filmes da série X-Men, dois deles centrados apenas nesta personagem. A 3 de março de 2017 está previsto o terceiro filme a solo de Wolverine, cuja história e título ainda não são conhecidos. No entanto, a Fox não descarta a possibilidade de produzir a longa-metragem “R-rated” de modo a fazer jus à banda-desenhada.

Será que é desta que teremos uma adaptação cinematográfica de Wolverine que apresente de forma fidedigna este super-herói da Marvel?


<< LOBO  |  SWAMP THING >>


Não percas a continuação! Ainda temos muito mais super-heróis para te mostrar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *