Wonderstruck, com Julianne Moore, recebe trailer ao som de David Bowie

A adaptação do livro infantil Wonderstruck, de Brian Selznick, ganhou o primeiro trailer ao som de David Bowie.

Depois de I’m Not There e Carol, Todd Haynes está de regresso com uma nova longa-metragem. O cineasta, nomeado para um Óscar, adapta agora o livro infantil de Brian Selznick (“Hugo”), Wonderstruck.

No título, Ben e Rose são crianças de épocas diferentes, que, secretamente, desejam que as suas vidas fossem diferentes. Ben espera pelo pai que nunca conheceu, enquanto Rose sonha com uma atriz misteriosa cuja vida ela segue através de um livro de recortes. No entanto os caminhos das duas crianças cruzam-se e tentam descobrir aquilo que eles tanto andam à procura.


Lê também: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2017


Ao som de David Bowie, o vídeo apresenta as aventuras das duas crianças: Ben (Oakes Fegley) em 1977 e Rose (Millicent Simmonds) em 1927.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 27 de janeiro a 2 de fevereiro

Julianne Moore – que volta a encontrar-se com Todd Haynes, depois de Longe do Paraíso -, Michelle Williams e Cory Michael Smith, completam o elenco.

TRAILER DE WONDERSTRUCK

Wonderstruck, que já estreou no Festival de Cannes, chega às salas norte-americanas a 20 de outubro. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *