Michael Fassbender é assombrado no primeiro trailer de The Snowman

Não te deixes enganar, os bonecos de neve também são assustadores. Michael Fassbender procura um assassino em série na adaptação literária de The Snowman. 

Depois de Frozen seria impossível pensar nos bonecos de neve como criaturas assustadoras (quem não quer abraços do Olaf?). Contudo, os fãs do escritor norueguês Jo Nesbø têm uma opinião bastante diferente. E de certeza que depois de assistir o filme protagonizado por Michael Fassbender, em outubro, todos teremos uma visão assombrada dos bonecos de neve.


Lê também: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2017


Inspirado no bestseller homónimo do autor norueguês, The Snowman segue o detetive Harry Hole (Fassbender) durante a investigação do desaparecimento de uma mulher no primeiro nevão do inverno. À medida que a investigação avança, ele começa a suspeitar que um antigo serial killer, que deixa um boneco de neve como lembrança no local dos crimes, tenha regressado. Com a ajuda de Katrine Bratt (Rebecca Ferguson), Harry tem de tentar descodificar as pistas que o assassino tem deixado para impedir o próximo crime.

Lê Também:
Amazon adquire o novo filme com Chris Pratt

O objetivo da Universal Pictures é criar uma nova franquia cinematográfica inspirada nos casos de Harry Hole. Se todos os livros de Jo Nesbø sobre o detetive forem adaptados ao cinema, então podemos esperar 11 filmes.

Além de Michael Fassbender (X-Men: Apocalipse, Alien: Covenant) e Rebecca Ferguson (A Rapariga no Comboio), o elenco tem ainda nomes como Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca), J.K. Simmons (Whiplash) e Toby Jones (Harry Potter). Tomas Alfredson (A Toupeira, Deixa-me Entrar) é o realizador da longa-metragem.

Trailer de The Snowman

michael fassbender

O filme, inspirado no bestseller mundial de Jo Nesbø, estreia a 20 de outubro.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *