Woody Allen regressa a Portugal para um concerto no Coliseu de Lisboa

A New Orleans Jazz Band vai acompanhar Woody Allen, a 4 de Julho, no Coliseu dos Recreios.

Mais de uma década se passou desde o último concerto, em Portugal, de Woody Allen. Agora regressa na companhia da New Orleans Jazz Band para um concerto único no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 4 de Julho.

A 4 de Julho, o Coliseu será um clube de jazz gigante, com música com uma técnica aprimorada a fazer aquilo que de melhor sabe: divertir-se e entreter os outros.

Apesar da sua idade, a energia com que Woody Allen contagia o público não deixa ninguém indiferente, espelhando, nitidamente, o seu espírito eternamente jovem.

Vê também: As séries que irão terminar em 2017

A música é um elemento constante na obra cinematográfica de Woody Allen, em particular o jazz, que o acompanha desde a infância. O concerto será um tributo aos grandes mestres que o marcaram passa pela inclusão de temas de lendas como Sidney Bechet, George Lewis, Johnny Dodds, Jimmie Noone e, é claro, Louis Armstrong.

Com  Woody Allen vão estar presentes em Lisboa,  Eddy Davis no banjo,  Conal Fowkes no piano, Simon Wettenhall no trompete, Jerry Zigmont no trombone, John Gill na bateria e Greg Cohen no baixo.

Sobre o Autor



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *