WTF | Roar, um dos filmes mais perigosos do cinema

 

Roar pode ser descrito como um dos filmes mais perigosos do cinema. Realizado em 1981, Roar descreve a vida duma família na companhia de animais selvagens como leões, tigres, chitas e jaguares. Noseu cast encontramos Tippi Hedren e a sua filha na vida real, a ainda jovem Mellanie Griffith. Por estas e por outras razões Roar entra no nosso momento WTF.

O filme foi tão perigosamente WTF, que no seu trailer o estúdio Drafthouse referiu que nenhum animal foi maltratado, mas que 70 elementos da equipa acabaram por o ser. Só para termos noção do perigo desta produção, bem selvagem por sinal, a equipa de produção e o elenco sofreram várias lesões que incluem a do cinematógrafo Jan de Bont, com um ferimento que necessitou de 22o pontos, Griffith, atacada por um leão que levou à necessidade duma cirurgia de reconstrução facial, um membro da equipa de Road, que quase morreu quando um leão por pouco não atingiu a jugular e Hedren, com uma perna partida e vários tipos de ferimentos.

 

ROAR PHOTO

Se isto não bastasse, dois anos decorridos de produção e o filme teve o seu financiamento retirado, levando a que o produtor e realizador de Roar, Noel Marshall (The Exorcist) e Tippi Hedren (The Birds) utilizassem equipamento próprio. Apesar da produção ter continuado o certo é que o set acabou por sofrer duas cheias e um incêndio. Reporta-se que o filme terá custado 17 milhões de dólares.

Desde 15 de abril, Roar ruge de novo bem alto e a bom som, nos cinemas dos EUA.

 

TRAILER

 

One thought on “WTF | Roar, um dos filmes mais perigosos do cinema

  • gostaria de adiquirir este filme

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *